Em São Pedro da Aldeia, prefeito e vereadores eleitos são diplomados


Chumbinho faz discurso apostando em novos projetos para a cidade.Juiz eleitoral reassalta que eleições ratificam a vontade da população.
Chumbinho, prefeito eleito de São Pedro da Aldeia (Foto: Divulgação)Chumbinho, prefeito eleito de São Pedro da Aldeia
(Foto: Divulgação)
O prefeito eleito de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Cláudio Chumbinho Vasquez (PT) , o vice-prefeito Iédio Rosa (PSC), além de 10 vereadores foram diplomados ontem (18) pelo Juiz da 59º Zona Eleitoral, Márcio da Costa Dantas.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença maciça da população aldeense.
Durante a cerimônia,  o juiz Márcio Dantas ressaltou que a eleição garante a vontade da população de cada município.  “Eu exerço as funções típicas da justiça, para que o povo possa escolher quem vai exercer os mandatos de prefeito e vereadores. Agradeço a todos que participaram desse exercício democrático de cidadania”, disse.


O prefeito eleito, Cláudio Chumbinho, começou seu discurso agradecendo à Deus, à sua família, à população e ao vice-prefeito Iédio Rosa. “Sei que o desafio vai ser muito grande, mas estou disposto a trabalha pela nossa cidade. Comecei o trabalho logo no dia 8 de outubro, firmando parcerias com os governos federal e estadual para buscar recursos que irão recuperar a nossa saúde, a educação, a lagoa e as outras áreas", disse o novo prefeito.
E concluiu prometendo um governo transparente e honesto. "Sou um jovem de 39 anos que está com muita vontade de trabalhar e renovar essa cidade. O meu compromisso é com o povo. São Pedro da Aldeia vai viver realmente um novo tempo e uma nova história”, afirmou.

Comentários