Em Saquarema, homem joga ácido em mãe e filho

A empresária Andreia Montibeler e o filho, de seis anos, estão internados.
Polícia de Saquarema vai ouvir testemunhas nesta quarta-feira (12)

Andreia Montibeler, de 35 anos e o filho dela, de apenas seis anos, estão internados em estado grave no Hospital das Clínicas na Região dos Lagos, em Araruama. Na tarde desta terça-feira (11), Andreia andava a pé com o filho que tinha acabado de buscar na escola, quando dois homens passaram em uma moto, e um deles jogou ácido nos dois.


O crime aconteceu em Itaúna, bairro de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações do Hospital de Bacaxá, para onde as vítimas foram levadas para o primeiro atendimento, Andreia teve o corpo queimado do rosto até o tórax. O filho foi atingido com respingos do ácido, o que resultou em queimaduras em várias partes do corpo. 
A ocorrência foi registrada na 124ª DP em Saquarema. Segundo o delegado responsável, Dr. Luciano Coelho, o registro foi feito como "lesão corporal grave, com príncipio de deformidade permanente". 
''Como o ácido atingiu grande parte do corpo das vítimas, existe o prerigo de deformidade de alguma parte. Se for constato que o ácido atingiu o ouvido, há perigo das vítimas perderem a função auditiva. Estamos aguardando o laudo complementar para definir a gravidade da lesão", confirmou.
Ainda segundo o delegado, Andreia está entubada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas na Região dos Lagos. Ele informou, ainda, que enviou uma equipe para tentar ouvi-la, mesmo que seja de forma informal. O inquérito do caso será instaurado na manhã desta quarta-feira (12), quando testemunhas serão intimadas a comparecer na delegacia da cidade.
do G1

Comentários