Em Saquarema, retrato falado de homem que jogou ácido em mãe e filho é divulgado


Assessoria da Polícia Civil do RJ divulgou retrato nesta quarta (19)
Foi divulgado nesta quarta-feira (19) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o retrato falado dohomem que jogou ácido em Andreia Montibeler, de 35 anos e o filho dela, de apenas seis anos na terça-feira (11), em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
retrato falado homem que jogou ácio em mae e filho em saquarema (Foto: Ascom/Polícia Civil)Retrato falado do homem foi divulgado nesta quarta-feira (19) (Foto: Ascom/Polícia Civil)


Segundo a polícia, na tarde de terça-feira (11) deste mês de dezembro, Andreia voltava para casa com o filho que tinha acabado de buscar na escola, quando dois homens passaram em uma moto, e um deles jogou ácido nos dois.O crime aconteceu no bairro Itaúna. Andreia teve o corpo queimado do rosto até o tórax e o filho foi atingido com respingos do ácido, o que resultou em queimaduras em várias partes do corpo.
A ocorrência foi registrada na 124ª DP em Saquarema. Segundo o delegado responsável, Dr. Luciano Coelho, o registro foi feito como "lesão corporal grave, com príncipio de deformidade permanente".
Nesta quinta-feira (20), moradores, parentes e amigos vão fazer um manifesto em frente Associação de Surf de Saquarema, em frente ao mercado de Itaúna, as 18hr. Um abraço simbólico será realizado no local. o manifesto tem o obejtivo de cobrar a justiça a resolução do caso.

Comentários

Anônimo disse…
Tem q pegar logo esses desgraçados, a polícia está demorando demais... ninguem merece passar por uma situação dessas, ainda mais sendo uma pessoa tão cheia d vida e d sonhos como a Andreia. Esses vagabundos sem alma tem q pagar caro pelo q fizeram a ela e a toda sua família. Saquarema em peso está solidária e não vai deixar esses criminosos sairem impunes. Vamos cobrar atitude! Não aceitamos esse tipo d coisa e muito menos esse tipo d gente andando livre por aí como se nada tivesse acontecido! Queremos justiça!!! E Deus é grande...isso vai passar e tudo será resolvido!