Menina de 6 anos é estuprada pelo padrasto

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, na casa da família.
Amigo do padrasto também é suspeito de praticar a violência, segundo a PM

Uma mulher denunciou à polícia nesta segunda-feira (31) o marido e um amigo dele por terem estuprado a filha dela de 6 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina confirmou o ocorrido depois que a mãe suspeitou da atitude da criança, que não quis ajuda na hora de tomar banho


Larissa MatarésioDo G1 RO
A mãe da criança, que não quis divulgar o nome, contou à polícia que havia  feito um almoço e o marido dela, de 31 anos, padrasto da menina, convidou o amigo, de 37, para ir até a residência do casal. O estupro, segundo a mãe, ocorreu durante o almoço, quando ela foi à casa da vizinha e deixou a filha com o padrasto por alguns instantes.
Ao retornar e servir a comida, a mãe percebeu um comportamento estranho na menina, que demonstrou medo diante dos dois homens. A suspeita ficou mais forte, quando a criança recusou a ajuda da mãe para tomar banho, o que sempre foi comum.
Preocupada com a atitude da filha, ela arrumou a criança e disse ao marido que a levaria ao dentista. Em depoimento, a mãe contou que a menina confirmou o estupro, depois de ser questionada por ela. A violência teria ocorrido em um dos quartos da casa.
A mãe da menina não quis comentar o caso.Os dois suspeitos foram presos em flagrante, ainda na residência. Junto com o padrasto, a polícia encontrou uma porção de droga, aparentemente cocaína.

Comentários