Polícia Militar apreende drogas em Cabo Frio e Conceição de Macabu


Dois menores, de 15 anos, foram encaminhados a Delegacia de Cabo Frio.Em Saquarema, homem acusado de estupro é preso após denúncia.
Na noite de quarta (19), a Polícia Militar apreendeu 252 porções e uma cápsula de cocaína, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. A droga estava escondida na rua do Pomar e foi encontrada depois de uma denúncia.


Na praça de São Cristóvão, também em Cabo Frio, foram apreendidos 15 porções de cocaína que estavam com dois menores, nesta quarta (19). Além da droga, os jovens de 15 anos estavam com R$ 78 em dinheiro. Os dois foram levados para Delegacia da cidade.
A Policia Militar apreendeu, nesta quarta (19), 20 porções de maconha no bairro Vila Nova, em Conceição de Macabu no estado do Rio de Janeiro. A droga foi encontrada em uma casa abandonada após denuncia anônima. Ninguém foi preso durante a operação.
Também na noite desta quarta (19), foi preso, no centro de Saquarema, RJ, um homem que tinha com um mandado de prisão por estupro decretado pela justiça. A polícia chegou até Gilmar Jesus, de 49 anos, depois de uma denúncia.

Comentários