Tende ânimo, e vereis a libertação


A cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém ou perdoar-se é capaz de curar muitas marcas e feridas em nossas vidas.


Pensando nisso, é que a
 Comunidade Canção Nova promove, anualmente, o Acampamento de Cura e Libertação, que este ano acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro, na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP).

”Uma das maiores necessidades é a defesa daquele mal, a qual chamamos demônio.(...) Ele não é apenas uma deficiência, mas uma eficiência, um ser vivo, espiritual, pervertido e perversor. O cristão deve ser militante, deve ser vigilante e forte”. (Trecho extraído da alocução 'Livrai-nos do mal', do Papa Paulo VI).

O encontro, cujo tema é “Tende ânimo e vereis a libertação” (Ex 14,13), contará, em sua programação, com pregações, celebrações da Santa Missa, adoração ao Santíssimo, show entre outras atividades.




Presenças confirmadas:

Padre Marlon Múcio
Fundador da Comunidade Missão Sede Santos, em Taubaté (SP)

Padre Vagner Baia
Missionário da Comunidade Canção Nova

Irmã Maria Eunice
Missionária da Comunidade Canção Nova

Enilda Rocha
Missionária da Comunidade Canção Nova


O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos,  ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de  alojamento, conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e oGrupo de Apoio às Pousadas.

Comentários