Veja os dez vídeos que mais bombaram na internet em 2012


O "F5" lista abaixo dez vídeos que fizeram sucesso neste ano na internet. Eles foram supercompartilhados nas redes sociais e ficaram semanas entre os mais vistos do YouTube, mas será que você assistiu a todos? Confira nossa seleção.

10. Vidente surpreende ao adivinhar dados bancários e revela seu segredo
Um vidente enigmático surpreende ao adivinhar informações bem específicas das pessoas que está atendendo em uma tenda montada em Bruxelas, na Bélgica. O truque era uma busca de informações da pessoa na internet e fez parte de uma campanha Belgian Financial Sector Federation
-
9. Comercial da Nike
O comercial "I Would Run To You", da marca esportiva Nike, mostra um casal que corre entre cidades para se encontrar, ela usa um tênis da marca e ele não. Nem precisa perguntar quem se sai melhor.
-
8. Regina Duarte no castelo de "Caras"
A atriz Regina Duarte aparece muito animada enquanto "dança para saudar a vida em New York", em entrevista à revista "Caras". Rendeu muitos comentários nas redes sociais.
-
7. Comercial da TNT
Um dos vídeos mais compartilhados no YouTube, o comercial do canal pago TNT, mostra uma "pequena cidade na Bélgica onde nada acontece" onde um botão para "adicionar drama" é colocado. Confira o resultado.
-
6. Obrigado mamãe
Em ano de Jogos Olímpicos as marcas costumam caprichar nos comerciais que tratam do assunto. Foi o que fez a empresa P&G na propaganda que homenageia as mães de atletas. Difícil é não ficar comovido até o fim do vídeo.
-
5. Menina Fantasma
O vídeo da pegadinha do "Programa Silvio Santos" foi um sucesso de audiência na televisão e na internet, e ajudou o SBT a se consolidar na internet. A atriz mirim Anna Livya Padilha, 12, também se deu bem e está no elenco da próxima novela infantil da casa, "Chiquititas".
-
4. Kony
A organização "Invisible Children" postou um vídeo que se tornou um dos maiores virais da história, com 100 milhões de visualizações nos seis primeiros dias no ar. Durante trinta minutos, o bem editado material, mostra o conflito em Uganda e pede a prisão do líder Joseph Kony (líder do Exército de Resistência do Senhor). Com tanta atenção, não demorou para as polêmicas aparecem e a veracidade das informações serem contestadas.
-
3. "Curtindo a Vida Adoidado 2"
Depois de 26 anos, Ferris Bueller, do filme "Curtindo a Vida Adoidado" volta a ter um dia de folga. É o que mostra o comercial da Honda com o ator Matthew Broderick, que revive o personagem em uma versão adulta. Fez brilhar os olhos de muitos marmanjos que cresceram assistindo o filme e sonhando com uma continuação da história.
-
2. Nissim Ourfali - Bar Mitzvá
O vídeo feito para o Bar Mitzvá do garoto Nissim Ourfali, 13, foi além do sucesso em família e se tornou virou viral, com mais de seis milhões de visualizações. A família não gostou da atenção e tirou o original do YouTube.
-
1. Psy - "Gangnam Style"
O clipe do cantor sul-coreano Psy para "Gangnam Style" se tornou um sucesso e entrou para o livro "Guiness World Records" como o vídeo que foi mais curtido no YouTube.
Desde os tempos de "Macarena" não se via uma coreografia tão copiada em todo mundo. Assista ao vídeo e tente não passar o dia cantando "Ei sexy lady, Oppan Gangnam style".

Comentários