Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 16 de junho de 2012

Em Cabo Frio, Convenção do Partido Progressista com senador Dornelles

Ampliar Imagem!

Em Búzios, lixo jogado em frente à Praça José Paraíba é motivo de reclamação de moradores de Cem Braças


POPULAÇÃO ESPERA QUE COLOCAÇÃO DE CAÇAMBA COLETORA DE LIXO POSSA RESOLVER PROBLEMA TEMPORARIAMENTE
947692
Por Guilherme Barcelos
Um ‘deposito’ de lixo em frente à Praça José Paraíba em Cem Braças, esta incomodando moradores que estão preocupados com as consequências que podem ocasionar o lixo jogado naquele local.
Segundo Ana Célia Trindade, que mora nas proximidades, várias foram os pedidos para a prefeitura colocar uma caçamba coletora que atenda a comunidade, considerando que este lixo, da forma como está sendo descartado, pode acarretar problemas para a saúde dos moradores, pois crianças também brincam ali – disse Ana Célia.
Informado que os próprios funcionários da empreiteira que presta serviços de limpeza das ruas de Cem Braças deposita o lixo naquele local, o secretário de Serviços Públicos Israel Carvalho de Moura, afirmou ao PH, por telefone que iria ao bairro para tomar as providências possíveis e ver a possibilidade de instalar a caçamba coletora de lixo no local. 

do JPH


Campanha de vacinação contra a poliomielite começa neste sábado

-alvo são crianças menores de cinco anos
A Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite, que começa hoje (16) e vai até o dia 6 de julho, vai imunizar crianças menores de cinco anos de idade contra a paralisia infantil.No Estado de São Paulo, a pretensão é de vacinar 2,84 milhões de crianças, número que corresponde a 95% dos 2,99 milhões de paulistas que precisam da vacina Sabin.
Já no Rio de Janeiro, a expectativa é de 389 mil crianças em cada etapa da campanha, o que representa 95% da população-alvo. A segunda fase está prevista para o dia 18 de agosto.
Amanhã em todo o País, os postos vão funcionar das 9h às 17h.
A vacina contra a paralisia infantil não tem contraindicações. Apenas em caso de doenças graves, a criança não deve tomar as gotinhas. Os pais devem levar a caderneta de vacinação ao posto e, mesmo que ela esteja atrasada, a criança pode receber a nova dose.
Para saber mais informações assista ao vídeo:

Irmã da peoa Angela Bismarchi morre durante briga com ex-marido e namorado


Ex-marido foi armado até a casa de Angelina e a encontrou dormindo com o namorado
Reprodução internet
fotoAas dos Santos, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (16) em sua casa em Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio. De acordo com as primeiras informações, o ex-marido dela, Márcio Luiz Dias da Fonseca, de 48 anos, foi até sua casa para tentar uma reconciliação e a encontrou dormindo com o atual namorado. Ele estava armado e começou uma briga com o casal. Angelina acabou sendo atingida com um tiro no peito.A polícia trabalha com duas linhas de investigação. Angelina teria tentado desarmar o ex-marido e acabou fazendo um disparo acidental contra si mesma. A segunda hipótese seria de que o ex-marido disparou contra ela.
Após Angelina ter sido ferida, o namorado dela conseguiu render o ex e atirou contra ele, que morreu no local.
Angelina chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. A perícia já esteve na casa onde aconteceu o crime.De acordo com a polícia, Márcio era capitão de fragata da Marinha. No Twitter de Angela Bismarchi, a assessoria de imprensa comentou o assunto.- Peço a todos que não deixem ainda a Angela tomar conhecimento da tragédia que se abateu sobre sua família. Estamos tomando as providências.Assista aos vídeos:  


Em Búzios, supermercado é notificado por despejar esgoto em terreno baldio em Manguinhos


93200

Por Bruno Almeida
O supermercado Só Ofertas, através de seu gerente Eduardo Quintanilha, diz ter sido notificado pela Vigilância Sanitária do município, na quinta-feira (14), por estar despejando esgoto a céu aberto, na rua B do Desmembramento Yucas (Manguinhos), em um terreno baldio que fica nos fundos do estabelecimento. O gerente contesta a notificação, alegando que o que é jogado ali são as águas utilizadas na faxina do comércio. Mas, o cheiro de esgoto que sai do cano de 150 mm de diâmetro instalado por funcionários e um ex-gerente do supermercado em um domingo de abril, próximo às 22h00, é insuportável. A água suja ajuda a alagar o terreno, que por si só já é um charco. Com as chuvas da semana passada, a enorme quantidade de lixo jogada por funcionários do supermercado e moradores, e a rua em desnível e sem escoamento, a situação se agravou. Apesar do setor de análise de água da Vigilância Sanitária ter sido chamado por denunciantes para resolver o impasse, este não compareceu. Mas a simples detecção do cano por parte de fiscais, foi suficiente para obrigar o supermercado a desinstalá-lo.

Em Cabo Frio, Alair Corrêa: CADA DIA MAIS FORTE


Sábado, dia 16, no Tamoio Esporte Clube, acontecerá a convenção do PP quando, se Deus quiser, terei meu nome homologado como Candidato a Prefeito de Cabo Frio, numa coligação que reunirá 13 partidos políticos. Estaremos, a partir dessa data, a 15 dias do final das composições partidárias. Temos conversado e costurado alianças com várias lideranças de nossa cidade. Procurando não perder tempo com as lideranças comprometidas com os governos Municipal e Estadual, partimos para as mais independentes. Ontem recebemos o apoio do PTB com a desistência do então pré-candidato Cláudio Mansur e coligando o seu partido também na proporcional permitirá que sua esposa Cris, puxadora de votos do PTB possa, numa nominata mais forte, se eleger. O apoio do PTB fortalece nossa candidatura e aumenta nosso tempo na TV. Na próxima semana outro pré-candidato desistirá de sua candidatura, o Sr.Froilan do PARTIDO DEMOCRATAS – DEM, para também apoiar a minha candidatura (deixo claro que sua vinda não mudará minha decisão em relação ao CABOFOLIA que, comigo sendo prefeito, será realizado em outro mês e não em janeiro, como de costume). O apoio do DEM fortalece nossa candidatura e também aumenta nosso tempo de TV.  Estou esperando ainda para as próximas horas a entrevista do Vereador e ex- pré-candidato Alfredo Gonçalves quando deverá, também, externar seu apoio à nossa candidatura. Todos sabem o quanto foi o mesmo humilhado, mas, devido à sua decisão de romper com o Prefeito, de não aceitar a candidatura a vice de Jânio, bem como vantagens a ele oferecidas. Por tudo isto e pelo seu potencial eleitoral, resolvi convidá-lo e ao seu grupo para participar da nossa campanha e do nosso futuro governo. Alfredo praticamente aceitou e estou esperando sua manifestação pública em me apoiar. Hoje já são 13 partidos nos apoiando e aproximadamente 200 pré-candidatos à Câmara de vereadores. Com minhas certidões atestando que não tenho condenações com cassação dos direitos políticos, como não estou com o meu nome nas listas do TCE ou TCU, estou pronto para a batalha. Me tomaram, como todos sabem, os últimos 8 anos da administração de Cabo Frio, mas dei a volta por cima, trabalhei, lutei e estou por vencer a mais difícil de minhas batalhas. A arena está preparada, as armas a serem usadas serão o verbo e a história, o objetivo a ser alcançado será o de ter o direito de tirar Cabo Frio do marasmo, do desleixo e da paralisia em que se encontra. Já o prêmio  final, será o reconhecimento de todos.
 Eu estou pronto para, daqui a pouco, governar Cabo Frio.

POR ONDE CAMINHEI – Bairro Manoel Corrêa

Bairro Manoel Corrêa
O déficit habitacional sempre foi motivo de preocupação para a minha administração. Já em 1999 mostrei essa preocupação com a questão da falta de moradia na cidade e dei início ao Projeto Viver Feliz, com o objetivo de construir casas populares nas áreas mais carentes de Cabo Frio. Foi uma das propostas do meu plano de governo. O  projeto começou pelo Bairro Manoel Corrêa com a construção de 138 unidades habitacionais. As casas de 25 metros quadrados foram construídas com dois cômodos e banheiro. O projeto inclui ainda uma área de 6 metros em cada terreno para que, no futuro, os próprios moradores pudessem ampliar os imóveis. As unidades foram construídas com recursos do próprio município para dar mais dignidade aos moradores daquele bairro, um dos mais carentes de Cabo Frio. Quando assumi o governo, em 1997, os moradores do Bairro Manoel Corrêa conviviam com problemas de falta de infraestrutura e de saneamento básico. Hoje a realidade é outra. A população vive com dignidade e se orgulha do trabalho realizado no bairro. Ruas urbanizadas com calçadas, iluminação pública, áreas de lazer, escolas e saneamento. É o exemplo de governo preocupado com as questões sociais investindo em programas de qualidade de vida para a população. Antes, pelos barracos e valas negras, se chamava Favela do Lixo e hoje, com as mudanças, o nome é Bairro Manoel Corrêa. Não foi por acaso que os próprios moradores do local escolheram o nome do meu pai para denominar o seu bairro. Uma homenagem que muito me emocionou.

Até amanhã.
Alair Corrêa

Bom dia! Vamos com as principais notícias dos jornais deste sábado, 16 de junho.


 


 


 

Folha de S.Paulo

O Estado de S.Paulo
Governo libera R$ 20 bi para investimentos dos Estados
O Globo
Dilma apela a líderes mundiais para superar impasse no Rio
Correio Braziliense
'Jovens, dirijam com responsabilidade'
Estado de Minas
Carne adulterada
Zero Hora
RS terá 475 milhões do pacote anticrise de Dilma
*
Jornais internacionais
The New York Times (EUA)
Obama vai permitir permanência de jovens imigrantes nos EUA
The Washington Post (EUA)
Mudança política traz alívio para alguns imigrantes ilegais
Le Figaro (França)
Direita quer evitar que PS tenha plenos poderes
El País (Espanha)
Alerta na Europa frente ao risco de saída turbulenta da Grécia
Clarín (Argentina)
Economia freia forte: em abril cresceu apenas apenas 0,6%

O Globo
Manchete: Dilma apela a líderes mundiais para superar impasse no Rio
Economia verde provoca o rompimento entre países ricos e pobres
Com as negociações empacadas no Riocentro, a presidente Dilma Rousseff vai tentar um novo recurso: levará o rascunho do documento que está sendo preparado por diplomatas na Rio+20 para uma discussão com outros chefes de Estado e governo durante a reunião do G-20, na cidade de Los Cabos, no México. A cúpula acontece entre segunda e terça-feira da próxima semana, antes da fase decisiva da Rio+20. Ontem, no Rio, o G-77, que reúne os países mais pobres e em desenvolvimento, deixou a mesa de negociação por discordar dos ricos em relação ao tema da economia verde. O presidente Lula, ainda em tratamento de saúde, decidiu comparecer ao evento. (Pág. 1 e caderno especial)
Saúde, o tema que mais avança
Apesar dos EUA, que se transformaram nos vilões das negociações ao vetarem o acesso universal a cuidados médicos e medicamentos, o tema é o que mais avança. (Pág. 1)

CPI discute afastar membros
Os senadores Álvaro Dias (PSDB-PR) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) defenderam ontem o afastamento dos parlamentares da CPI do caso Cachoeira que se encontraram com Fernando Cavendish, dono da Delta, em Paris. (Págs. 1 e 3)
Pacote de R$ 20 bi turbina os estados
Presidente oferece a governadores crédito de 20 anos no BNDES. PIB fica estagnado em abril
Para reaquecer a economia do país, Dilma anunciou, em reunião com governadores, um pacote para estimular investimentos estaduais. O BNDES dará crédito de R$ 20 bilhões aos estados, com juros subsidiados de até 8,1% ao ano, prazo de 20 anos para pagar e um ano de carência. O BC diz que o PIB variou só 0,22% em abril. (Págs. 1 e 25)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

TRT abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Segue até o dia 22 de junho o período de inscrição para a seleção de estagiários de Direito no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O processo seletivo é para formação de cadastro de reserva.
A bolsa de estágio é de R$ 510, além de vale-transporte. Os candidatos devem cursar a partir do quarto semestre. O horário ainda será definido. A carga horária é de 20 horas semanais.

Homem mata filha de 13 anos após descobrir que ela não era mais virgem


Pai mata filha por ela não ser virgem
Suspeito também é apontado como autor da morte da ex-mulher  
Preso o homem suspeito de matar e tentar esconder o corpo da mulher e da própria filha em São João da Barra, no norte do Estado do Rio. Na delegacia, ele confessou o crime.
Depois de cinco dias foragido, o suspeito de 51 anos se entregou à polícia. Ele confessou ter matado a ex-mulher a facadas porque teria sido traída por ela. O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava em Carrapicho, bairro de São João da Barra.
De acordo com a polícia, o caso começou a ser esclarecido quando a filha do suspeito, de apenas 13 anos, foi encontrada morta no rio Paraíba do Sul. Ela tinha uma corda amarrada no pescoço presa a uma pedra de 10 kg. Ele disse que matou a filha porque descobriu que ela teria perdido a virgindade.

Assista ao vídeo:

Veja o 1º dia da Rio+20 em imagens

Roberto Stuckert Filho / Divulgação 
Foto 1 de 18

A Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, começou nesta quarta-feira (13), com uma sessão solene de abertura no Riocentro, com a presença da presidente Dilma Rousseff.  

Um grupo de índios de várias etnias do Brasil e de países como Estados Unidos e Canadá estão abrigados em grandes ocas onde serão realizados eventos como debates sobre os temas discutidos na Rio+20. Na foto, um índio recebe uma marmita de comida feita de isopor
J. Eloy / AE 
Militares fazem a segurança durante a conferência. O plano estratégico da Secretaria de Estado de Segurança do Rio prevê que 7.000 policiais militares e 390 civis trabalharão nos postos avançados espalhados pela cidade

Tasso Marcelo / AE 
O navio Rainbow Warrior, do Greenpeace, chegou no Pier Mauá, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira(13), após três meses de viagem pelo Rio Amazonas e pela costa brasileira. Durante a Rio+20, ele servirá de plataforma para eventos
Wilton Júnior / AE 

Diversas nações indígenas que chegaram nesta quarta-feira (13) à aldeia Kari-Oca se preparam para a cerimônia do acendimento do Fogo Simbólico para a Conferência Rio+20, na colônia Juliano Moreira, zona oeste da cidade
Wilton Júnior / AE

Índios de 19 etnias irão participar da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20
Integrantes de diversas nações indígenas participam da cerimônia do acendimento do Fogo Simbólico para a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20

Em Búzios, inauguração do Destacamento do Corpo de Bombeiros

Em Araruama, Guarda Municipal realiza prisão em flagrante

Os Guardas Municipais Macedo, Gomes, José Carlos, Da Silva e Nestor participaram, juntamente com o Subinspetor Kleber, da prisão em flagrante de Denis Figueiredo da Silva, de 18 anos, acusado de invadir o prédio da FAETEC, no Parque Hotel, em Araruama. A denúncia foi feita por um professor residente da escola técnica. O infrator estava acompanhado de mais dois elementos que fugiram quando perceberam a presença dos Guardas Municipais.
 

Em Búzios, Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para a escolinha de futebol infantil

A secretaria de Esporte e Lazer oferece aulas de futebol para as crianças do município a partir da próxima semana. Serão atendidas pelo projeto cerca de 1000 crianças com idades entre oito e dezessete anos.

Rede TV! renova lista com nomes de "personas non gratas" na emissora

A Rede TV! atualizou a lista com os nomes de pessoas que não podem entrar nas dependências da emissora. De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, a tabela fica disponível na recepção. 
As pessoas são colocadas nessa "lista negra" por causa de casos que passam por processos na Justiça, críticas e recusa de convites da emissora. Entre os nomes a ementa estão Adriane Galisteu, Xuxa, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e os jornalistas, Claudete Troiano, José Luiz Datena, Florestan Fernandes Jr., Carlos Chagas e Roberto Avallone. 

Crédito:Agência Brasil
Florestan Fernandes Jr. é um dos "non gratos" na Rede TV!
De acordo com a coluna, a próxima edição da lista incluirá os nomes da equipe do "Pânico". Confira abaixo a lista completa:

Dimas Caetano, Marcelo Bitencourt, Renata Stuart, André Tal, Lia Rossi, Maria Cristiana Mazzuka, Elizabeth Russo, Valesca Quintela, Rogério Siqueira, Getúlio Henrique Borges, Aline Pacheco, Marcia Prado, Mona Dorf, Carlos Chagas, José Carlos Bernardes, Florestan Fernandes Jr., João Pedro Barroca, Renato Teixeira, Denise Campos de Toledo, Roberta Sandrini, Wagner Sugamele, Sérgio Fernandes, Rogério Lino Vieira, Luiz Antônio Cury Galebe, Magdalena Bonfiglioli Pelégio, Dan Sister, Adriane Galisteu, Cássia Maria da Cruz Santos, Claudete Troiano, Marco Camargo, Sasha, Xuxa, José Maria Vieira, Alexandre Garcia, Latino, José Luiz Datena, Rogério Gallo, Roberto Avallone, Preta Gil, Leonardo Vieira, nutricionista Maria Ruth Vieira Lemos Vasconcelos, Alexandre da Silva Mariano - jogador Amaral, ator Marcos Oliver, Fabiola Monarca, Daniel Monarca, Zezé di Camargo, Luciano Camargo, Wanessa Camargo, Luana Piovani, Dado Dolabella, Mariana Kupfer, Carolina Dieckmann, Davi Dieckmann, Ricardo Maia -ex Polegar, Guilherme Arantes, Paulo Franco, o Paulinho, cantor sertanejo Xororó, Mustafa Contursi, jogador Wagner Ferreira dos Santos, Alberto Caubói, Cristina Borges Ranzolin Falcão, e Paulo Roberto Falcão.

Suspeito de ajudar no assassinato do jornalista Décio Sá é executado no MA

Na madrugada de segunda-feira (11), um dos suspeitos de participação na execução do jornalista maranhense Décio Sá foi assassinado, na Vila Pirâmide, informou o portal G1. Valdênio José da Silva foi preso com uma revólver 38 no dia 23 de abril, três dias após a morte do jornalista sob suspeita de ajudar na fuga do assassino. 
O rapaz apontado como suspeito através do Disque-Denúncia ficou detido por trinta dias e foi liberado em seguida. Silva estava em casa, ao lado da esposa, quando um homem atirou cinco vezes por uma janela entreaberta.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil do Maranhão informou que já foram iniciadas as investigações e policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estão à frente do caso.

Em Cabo Frio, Seminário de Enfrentamento e Prevenção às Drogas

Dando continuidade aos Seminários de Enfrentamento e Prevenção às Drogas em Cabo Frio, promovidos pela Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), será realizado, nos dias 21 e 22 de junho, em uma unidade de ensino local, o 4° Seminário - Políticas Públicas e Tratamento.

Dilma deve reajustar salários de professores e militares em 2013

O governo Dilma decidiu reajustar o salário de professores universitários e de militares no próximo ano. A proposta, em discussão pela equipe econômica, deve atender outras categorias.
A informação é de reportagem de Natuza Nery e Valdo Cruz, publicada na Folha desta quarta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A sinalização de um novo reajuste salarial para os professores é uma tentativa de pôr fim à greve da categoria, que pode prejudicar a campanha do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

Bom dia! Vamos comm as principais notícias dos jornais desta quarta-feira, 13 de junho, Dia de Santo Antônio.




Folha de S.Paulo
Efeito da crise deve durar mais dois anos, prevê BC
Agora S.Paulo
Governo quer barrar revisão de aposentadorias anteriores a 97
O Estado de S.Paulo
Brasil abre Rio+20 hoje e quer manter conquistas da Eco-92
O Globo
FMI recomenda taxação para empresas poluidoras
Correio Braziliense
Perillo escapa. Hoje CPI vai ouvir Agnelo
Estado de Minas
Agora ou nunca
Zero Hora
Nova estatal não encerra polêmica dos pedágios
Valor Econômico
Indústrias químicas e de autopeças terão incentivo
Brasil Econômico
Dívida externa das empresas brasileiras salta 71% em 2 anos
*
Jornais internacionais
The New York Times (EUA)
Armas pesadas levam Síria para uma iminente guerra civil
The Washington Post (EUA)
Rússia está armando Assad, afirmam os EUA
The Guardian (Reino Unido)
EUA acusam Rússia de enviar helicópteros de ataque para a Síria
Le Figaro (França)
Candidatura de Royal, um caso político e privado
El País (Espanha)
Mercados continuam temorosos após pacote espanhol
*Clarin (Argentina)
Projeto de 'pesificação' não inclui os depósitos
O Globo
Manchete: FMI recomenda taxação para empresas poluidoras
Tributação renderia até US$ 1 trilhão para financiar projetos sustentáveis
A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, recomendou ontem que os países tributem empresas que poluem o meio ambiente e reduzam subsídios para quem usa, por exemplo, carvão. Com esse dinheiro, seria possível financiar programas de desenvolvimento sustentável. Lagarde, que falou em Washington, chega nos próximos dias para a Rio+20. A proposta do FMI soa inovadora porque contraria o receituário liberal do Fundo. Os técnicos do FMI calculam que, nos EUA, uma taxação de US$ 25 por tonelada de carbono emitida resultaria em apenas US$ 0,22 a mais no galão da gasolina e levantaria US$ 1 trilhão em dez anos. Já a taxação de emissões da aviação renderia US$ 25 bilhões para atenuar os efeitos das mudanças climáticas nas nações em desenvolvimento. Dos 200 parágrafos do documento final da conferência, dois terços permanecem em aberto e serão discutidos por negociadores a partir de hoje. (Págs. 1 e Caderno Especial Rio+20)
Fotolegenda: Obra do artista plástico Siron Franco, no MAM, sobre o cerrado brasileiro: área é a mais destruída do país, principalmente pelo agronegócio.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rio terá mais 7.400 policiais nas ruas a partir desta quarta-feira

Reforço no policiamento para eventos oficiais e paralelos da Rio+20 inclui áreas turísticas e de grande concentração de visitantesAlém de policiais civis e PMs, Exército também patrulhará as ruas do Rio de Janeiro durante a conferência da ONU Além de policiais civis e PMs, Exército também patrulhará as ruas do Rio de Janeiro durante a conferência da ONU (EFE)

Vinte anos após a Eco-92, as ruas do Rio de Janeiro voltam a ser ocupadas por um forte esquema de segurança para receber milhares de visitantes, incluindo mais de 100 chefes de estados, que se reúnem na cidade para a Conferência de Desenvolvimento Sustentável, Rio+20. A partir desta quarta-feira, a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro dá início a operação especial, que prevê o uso diário de cerca de 7 mil policiais militares, divididos em dois turnos, e 390 policiais civis que trabalharão nas delegacias e postos avançados da conferência, no policiamento dos eventos oficiais e paralelos, além das áreas turísticas e de maior concentração dos visitantes.Pontos estratégicos receberão unidades policiais temporárias.

Mãe é presa suspeita de torturar 2 filhos com fios de TV a cabo

Menores fugiram de casa e procuraram abrigo em uma escola na zona norte
Assista ao vídeo:
Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima prenderam nesta segunda-feira (11), Marcia Lucia Vicente de Camargo, de 29 anos, no morro de São Carlos, região central do Rio de Janeiro.

Presentes apimentados esquentam o clima do Dia dos Namorados


No jogo Massagem Para Nós Dois, o participante da vez escolhe uma carta, enquanto o massagista lança o dado para descobrir o tempo da diversão. A .... Foto: Divulgação
No jogo "Massagem Para Nós Dois", o participante da vez escolhe uma carta, enquanto o massagista lança o dado para descobrir o tempo da diversão. A brincadeira caliente pode ser feita antes, durante e até depois do banho. Preço R$ 49,90. Onde: lojas Imaginarium em todo o Brasil. Contato: (48) 3205-6410/ www.imaginarium.com.br. *Preço sujeito à alteração Foto: Divulgação

Uma boa dica para aumentar a temperatura do encontro do Dia dos Namorados é apostar na troca de presentes apimentados. Banho estimulante, jogos de sedução e kits com cosméticos são apenas alguns dos presentes que deixam a libido a mil.
Quem é criativo e topa embarcar em novas fantasias para seduzir o par ainda pode apostar em kits de experiência especiais para o prazer, que incluem massagens e técnicas que usam acessórios como venda e fitas para transformar o encontro a dois em algo inesquecível. BR>
Confira, na galeria a seguir, 16 sugestões apimentadas para presentear e animar o jogo da sedução.



Próximo verão terá cores fortes e calças estampadas


Fernanda Schimidt
Do UOL, em São Paulo
Nem só de flores será o Verão 2013, como anunciou a semana de moda carioca no fim de maio. Foram as cores fortes e vibrantes que tomaram conta das passarelas deste primeiro dia de São Paulo Fashion Week.
Na coleção da Triton, a tendência ganhou forma em estampas gráficas inspiradas pela arquitetura japonesa e usadas em peças únicas ou em conjuntos, como no look abaixo.
  • Alexandre Schneider/UOL
  • Assista abaixo aos desfiles da semana de moda

    SPFW - Verão 2013 - 5 vídeos

    Triton
    Compartilhe este vídeo: