Cabo Frio suspende pagamentos da sua principal autarquia

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, decidiu, na noite de segunda-feira, suspender todas as operações bancárias do Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio (SECAF), que é a maior autarquia da cidade.
Um relatório preliminar feito pelos novos dirigentes da SECAF descobriu irregularidades como admissão irregular de servidores; contratação de palcos e de shows não realizados; pagamentos de obras em duplicidade e não executadas; e, sucateamento dos equipamentos da autarquia.


O relatório, segundo o prefeito, revela uma situação caótica da SECAF, o que vem, segundo ele, inviabilizando a prestação de serviços públicos indispensáveis. Entre outras atribuições, a SECAF é responsável pela coleta e destino final do lixo na cidade, que está lotada de turistas.
— Todas as irregularidades serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) — afirmou o prefeito.



© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários