Cabo Frio X Salvador, quem é mais festeiro?


Cabo Frio entra na disputa pelo Carnaval mais animado do Brasil. Em Salvador, a Folia ultrapassa os quatro dias tradicionais da festa pagã. Multidões vão às ruas e atraem turistas de todas as partes do planeta. O Rio, desde o ano passado, vem provando que pode voltar a ter a o título de volta. A cidade voltou a sorrir e teve quase trezentos blocos por todos os cantos arrastando milhares de pessoas.

 
Em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, 47 blocos vão alegrar os foliões em diversos pontos do município, entre os dias 2 e 17 de fevereiro. Este ano, a cidade que já foi coroada a mais limpa do Brasil, promete ter uma festa digna de cidade grande e quer disputar de igual para igual o título de festeira e de acolhedora.
 
A Secretaria de Turismo estima um público de mais de 800 mil visitantes que devem começar a chegar no dia 8 e permanecerem na cidade até o dia 17 de fevereiro.
 
Pensando nisso, festeiros foram importados de Salvador para mostrarem o que a Bahia tem. Além dos blocos tradicionais que sairão nos quatro dias de Carnaval, a cidade terá ainda outros eventos.
 
Com o axé da Bahia e o funk do Rio de Janeiro, sai no dia 15, pela primeira vez, o Bloco Pileke. O evento será comandado pelo cantor e compositor Pepinho e terá como convidado especial o MC Koringa. Uma combinação que deve dar samba. Os organizadores prometem sacudir a cidade cabofriense.
 
Os abadás podem ser adquiridos na loja Pier, que fica na Praça Porto Rocha, no Centro; na academia Mais Saúde, localizada no Novo Portinho e em breve, na tenda Pileke, que será montada na Praia Forte. O primeiro lote, com 500 abadás, está saindo a R$ 35.
Também estão rolando promoções no facebook do “Curta Teatro” (https://www.facebook.com/curta.teatro?fref=ts) de CD’s, kits Pileke, e abadás.
 
Os foliões já podem adiantar a folia de Carnaval, com a blitz que acontece neste sábado (26), a partir das 14h, na Avenida Litorânea.
 
 
ASSESSORIA
AC Comunicação
(22) 2645-2155

Comentários