Distrito de Cabo Frio não recebe entregas dos Correios


Único posto dos Correios no local não faz mais serviço de entregas.
Moradores precisam ir a Rio das Ostras, a quase 26km de distância.
Do G1 Região dos Lagos
A localidade de Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, não recebe mais entregas dos Correios, segundo os moradores do local. De acordo com eles, o único posto da empresa no local não efetua mais o serviço de entrega desde o início do mês.
Os moradores do distrito contam que a caixa de correspondências está vazia e que o pagamento de contas se torna uma dificuldade. Algumas pessoas precisam se deslocar pessoalmente às empresas para quitar os débitos como energia elétrica, água e telefone. Outras precisam ir até o posto dos Correios de Rio das Ostras, quase 26 quilômetros de distância de Tamoios, para pegar as correspondências.


Os moradores também informam que um outro posto da empresa no distrito está em reforma, mas se queixam da paralisação de um serviço sem o estabelecimento de outro lugar na mesma região.
Por meio de nota, a assessoria dos Correios disse que estão sendo tomadas providências para regularizar a entrega de correspondências em Tamoios no menor tempo possível.

Comentários