Em Araruama, bandidos incendeiam van e matam motorista

Corpo da vítima foi encontrado com machucados e queimaduras.
Oito passageiros que estavam na van foram liberados perto do local.
O corpo de um homem foi encontrado ontem (3) em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele era motorista de uma van que transportava passageiros de Cabo Frio para Araruama. O veículo foi  incendiado e ficou totalmente destruído. O corpo do motorista Ivan Quintanilha Antunes, de 28 anos, foi encontrado cerca 200 metros da van com machucados na cabeça e queimaduras pelo corpo.

Um dos passageiros contou à polícia que os dois bandidos que sequestraram a van queriam dinheiro do motorista. Segundo a polícia, Ivan Quintanilha Antunes fazia a primeira viagem do dia. Os policiais foram chamados quando a fumaça foi vista por moradores, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (3), em Praia Seca, distrito de Araruama. A van fazia a linha entre a cidade e Cabo Frio.
O motorista foi obrigado a sair da rota que fazia todos os dias. O cobrador ainda foi agredido pelos bandidos. Os oito passageiros que estavam na van foram liberados perto do local do crime. O lugar é pouco movimentado e fica no meio do matagal.
Parentes e amigos do motorista estavam revoltados com a violência do crime e com a demora para liberar o corpo. Foram 11 horas de espera até a perícia chegar. Inconformada, a família pede que a polícia investigue o caso e encontre os assassinos.
do G1

Comentários