Em Arraial do Cabo, ESAC realiza nivelamento de estrada no Pontal do Atalaia


Caminho que dá acesso As Prainhas está sendo aplanado



Preocupado com a situação da estrada que dá acesso as Prainhas, pelo Pontal do Atalaia, locais de grande visitação de turistas e moradores, a Prefeitura Municipal através da Empresa de Saneamento de Arraial do Cabo (ESAC) está, desde segunda-feira, 21, aplanando e colocando saibro na estrada.  A ação vai durar até sexta-feira, 25, e objetivo é facilitar o acesso as estas praias de carro ou a pé, o que geralmente é feita de barco.
De acordo com o Presidente da Esac, Cláudio Cacadi Bertollo, o nivelamento vai gerar segurança e conforto para todos que visitam As Prainhas.
 “São praias bastante visitadas, principalmente na alta temporada. E para aqueles que não querem chegar até a praia de barco, podem optar pelo morro do Atalaia, que agora vai ficar mais seguro e mais fácil de andar”, comentou Cacadi.
Ele acrescentou ainda que a ESAC tem planos de colocar uma escadaria de madeira na descida até a praia  “Estamos analisando o projeto tudo junto com o INEA, por que o local é área de preservação ambiental”, concluiu Cacadi.



-- 
Equipe: Cleide Mendonça, Jéssica Queiroz, Eduardo Alves e Natalia Brito.

(22) 2622-1650 / Ramal 215
(22) 9946-3779
---------------------------------------------------

Acesse o nosso site:
www.arraial.rj.gov.br
Confira nosso facebook:
www.facebook.com/prefeituradearraialdocabo
Siga-nos no twitter:
@ascomarraial

Comentários