Em Arraial do Cabo, Verão Musical


 
Evento encerra neste final de semana, na Praça do Cova
A 5ª edição do Verão Musical está chegando ao fim. Depois de grandes nomes da MPB subirem ao palco, na Praça do Cova, na Praia dos Anjos, chegou à vez da cantora local Andréa Gimenez e Roda de Samba de Raiz se apresentarem, na sexta-feira, dia 01. E fechando em grande estilo, Dorina e Banda selam o projeto, no sábado, dia 02. Os shows começam às 21h.
Verão Musical é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Turismo e já entrou para calendário oficial da cidade, tornando-se um grande sucesso.
 Para o secretário de Turismo, Marco Simas, o público que acompanha o Verão Musical, tem sido mais exigente a cada ano, e é por isso que a Secretaria está sempre renovando seus artistas, de acordo com o gosto popular.


“Estamos mais uma vez com a sensação de dever cumprido. O Verão Musical é uma realização para nós que trabalhamos incansavelmente para por na rua este projeto. Pois colocamos amor em tudo que fazemos e é com amor que encerramos mais uma temporada de grande sucesso” disse o secretário.
O Secretario ressaltou ainda que após o Verão Musical, todas as atenções estarão voltadas para a programação de carnaval, que vai acontecer em vários pontos das cidade, inclusive nos distritos de Monte Alto e Figueira.

Comentários