Em Búzios, caseiro de mansão é preso

FOTO: REPRODUÇÃO
Conforme informado pela Polícia, ele havia sido preso sexta-feira em Búzios, na mansão onde trabalhava como caseiro, quando os agentes capturaram a suposta quadrilha


Lindomar Xavier Cardoso, de 35 anos, teve a prisão temporária cumprida na manhã de ontem pelos policiais da 90ª Delegacia de Polícia. Ele também está sendo investigado na Operação Black Hat, que prendeu, nos últimos dias, treze suspeitos de usarem a internet para realizar operações bancárias fraudulentas.


Conforme informado pela Polícia, ele havia sido preso sexta-feira em Búzios, na mansão onde trabalhava como caseiro, quando os agentes capturaram a suposta quadrilha. Contra ele pesava apenas a acusação de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Encontrado com dez munições calibre 380 intactas, ele foi autuado e solto após pagar a fiança.
Na segunda-feira, porém, quando o delegado Ronaldo Aparecido Ferreira Brito apresentava o resultado da operação, a imprensa foi informada de que Lindomar poderia ser preso novamente. “Nós encontramos indícios de que fazia parte do grupo”, disse o delegado na ocasião.
O suspeito foi capturado na Região dos Lagos e levado à carceragem da 90ª DP. 

Comentários