Em Búzios, moradora pede calçamento na Barracuda

Por Guilherme Barcellos
690490
A moradora Eugenia Porto Ramos, que reside a Rua Canto da Revela, na Barracuda, pede a prefeitura que solucione o problema daquele local providenciando calçamento  e tubulação capaz de captar a água das chuvas, direcionando-a  para o mar, mas sem obstruir a passagem de pedestres que moram no local, pois em frente as casas, por ser uma ladeira, quando chove, a água desce em grande proporção em direção ao mar, além da lama que vem das partes mais altas, deixando os moradores impossibilitados de sair de casa. 
- A prefeitura numa certa época, ‘acertou’ com uma máquina o nível da rua, mas deixou em frente às casas um desnível, e por não ter calçamento, piora tudo. Quando chove não tenho como ir ao médico nem fazer a fisioterapia, pois tenho 85 anos e o estado que fica a rua dificulta meu deslocamento – disse ‘Dona Eugênia’.
A rua que dá acesso direto a praia de Manguinhos é bastante íngreme. Com o calçamento os moradores poderão ter facilitado o acesso as suas moradias, mesmo nos momentos de chuva. 

Comentários