Em Búzios, parceria entre a Capitania dos Portos e a Prefeitura prevê mais segurança e ordenamento no turismo náutico do balneário

Imagem
Representando o Prefeito André Granado, o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, e o Diretor de Turismo Náutico do município, José Wilson Barbosa, estiveram presentes à cerimônia de passagem de comando da Agência da Capitania dos Portos de Cabo Frio realizada nesta quarta-feira, dia 30. Na ocasião, o secretário e o diretor firmaram parceria com o novo comandante, o capitão-tenente João Guilherme Dantas, para implementação do projeto de ordenamento da atividade turística náutica no balneário.
A Capitania dos Portos é uma organização militar responsável pela segurança do tráfego aquaviário e, segundo José Márcio, “uma importante parceira na luta por um turismo náutico legal e de qualidade, digno de uma cidade conhecida internacionalmente como Búzios”.


Na cerimônia também estiveram presentes, ainda, autoridades civis e militares de outros municípios. Entre elas, o comandante da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, o Capitão-de-Mar-e-Guerra, Fernando Cozzolino.

Crédito da foto: Marcelo Dutra

Comentários