Em Búzios, Prefeitura ouve a população sobre as demandas para o setor de Turismo

Imagem
Atendendo ao pedido do Prefeito André Granado, a Secretaria Municipal de Turismo criou uma agenda específica para ouvir as sugestões da população buziana para o setor. Para atingir este objetivo e facilitar a vida dos cidadãos, todas as segundas-feiras, das 15h às 18h, o secretário Zé Márcio tem deixado o gabinete da secretaria, que fica no Pórtico Municipal, para prestar atendimento aos munícipes no Posto de Informações Turísticas do Centro da Cidade, localizado na Praça Santos Dumond.


“Queremos ouvir os moradores de Búzios. Só assim, poderemos promover um turismo de qualidade, que beneficie a todos. Como a secretaria fica no pórtico e possui uma rotina de trabalho intensa, às vezes fica difícil para o morador se manifestar. Então, estaremos no centro da cidade, pelo menos uma vez por semana, levando a secretaria até os cidadãos”, afirma o secretário.
A ação tem surtido efeito. Só na última segunda-feira, dia 21, José Márcio atendeu cerca de 30 pessoas.  Os assuntos são diversos, como sugestões, críticas, apresentação de projetos e outras demandas. O agendamento, tanto para o centro como para o gabinete, pode ser feito pelo telefone (22) 2633-6200, com Kátia Araguez. 

Comentários