Em Cabo Frio, adeus governo velho (Marquinho Mendes), feliz governo novo (Alair Corrêa)



Durante oito anos você meteu os pés pelas mãos. Agora mete o pé, Marquinho!
Minhas amigas e meus amigos, 
No dia primeiro de janeiro de 2005, há exatos oito anos, tomava posse na prefeitura de Cabo Frio um governante eleito com o compromisso de dar continuidade a um projeto político e administrativo que em 20 anos transformaria nossa cidade em cidade modelo.
Lamentavelmente, entretanto, durante oito longos anos, o tal prefeito meteu os pés pelas mãos, meteu a mão e acaba de meter o pé.
Agora, Marquinho Mendes, o prefeito de triste memória, deixa finalmente a prefeitura. E o faz pela porta dos fundos, amargando uma rejeição histórica, possivelmente entre as maiores de todos os tempos na região.
Marquinho Mendes já vai tarde e o melhor que temos a fazer é virar esta triste página da história da nossa cidade, manchada pela falta de amor, pelo desvio ético e pela malversação do dinheiro público.
Mas não vamos perder nosso precioso tempo olhando no retrovisor. Vamos isto sim, mirar o nosso olhar lá na frente, onde vislumbramos novos horizontes e lá no alto, onde renovamos a nossa fé. Sim, porque 2013 não é apenas um ano a mais no nosso calendário. É o ano em que as esperanças se renovam. É o ano do resgate da honra, o ano da dupla honra. O Ano Novo de 2013 marca o começo da construção de um novo tempo: o tempo do emprego, do trabalho, da saúde e da educação. O tempo da paz, do amor, da fé e do perdão. O tempo da prosperidade, da restauração de sonhos. O tempo da dignidade.
Tudo porque com a graça de Deus e pela vontade Dele, o prefeito Alair Corrêa voltou. E é exatamente por isso que esse ano não vai ser igual àquele que passou... E como o tempo não para, creia que é chegado o tempo de Deus na sua vida, o tempo de Deus na sua história, o tempo de Deus na história da nossa cidade.
http://www.sosdirlei.com.br/

Comentários