Em Cabo Frio, Bloco Pileke leva dois trios para a Praia do Forte

 
Grave essa data, "15 de fevereiro de 2013". Ela ficará marcada na história de Cabo Frio. O bloco Pileke promete reunir uma multidão na Praia do Forte, no o Pós-Carnaval mais esperado do ano. Com show do cantor Pepinho e a participação especial do MC Koringa, numa mistura de axé e funk, a galera não vai ficar parada. A poeira vai subir e o pancadão vai rolar solto.


 
Os organizadores prometem uma estrutura diferenciada com trio principal gigante (22 metros de comprimento, 3,20 metros de largura e 4,75 metros de altura. A carreta possui dois grupos geradores de energia STEMAC de 180 KVA de potência) e um trio de apoio. Os dois carros contam com uma área para convidados e bar. É ou não é um pancadão de som?
Outro diferencial do bloco é o convite feito, e aceito, a banda Paróquia, para participar e levar para a galera as famosas marchinhas que marcaram os Carnavais através dos tempos. O Mestre Jessé promete ainda, tocar sambas enredos que ficaram na memória da população. A banda vai fazer o esquenta na concentração.
 “Eu quero ver o chão tremer. É um sonho que vou estar realizando. Cabo Frio me adotou e eu agora quero retribuir com uma festa do tamanho do coração desse povo”- declara o  cantor e compositor Pepinho.

Comentários