Em Cabo Frio, estádio Correão é vistoriado

Foto: Fábio Pereira
Federação verificou as condições do estádio para receber o Campeonato Estadual da Série B

Por Luiza Trindade
Na manhã de quarta-feira (16) aconteceu uma visita da Comissão de Vistoria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para verificar as condições do Estádio Correão para o início do Campeonato Estadual da Série B, em março.


De acordo com Paulo Meirelles, delegado da FERJ, na parte técnica está tudo em conformidade para receber os jogadores. Porém, é necessário aguardar os laudos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária para saber se o estádio está preparado para entrada de visitantes.

Já o engenheiro Sérgio Emilião afirmou que há apenas algumas pequenas reformas a serem feitas, já que o estádio está há pelo menos um ano sem ter tido nenhuma obra de manutenção. Dentre as reformas, Emilião sugeriu também que fossem construídos mais banheiros para uma melhor comodidade do público. O engenheiro ressaltou ainda que, no momento, o estádio não tem condições de receber cadeirantes e que não há uma previsão para melhorias nessa área. 

O secretário de esportes de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves, afirmou que o estádio vai estar pronto para o campeonato com as necessidades supridas.

Comentários