Em Cabo Frio, homem utiliza bilhete para assaltar padaria


Assaltante ameaçou matar a funcionária da padaria no bilhete.
Câmeras de segurança do circuito interno flagraram a ação.
“Olha só, é um assalto”. Era o que estava escrito em um bilhete entregue pelo assaltante à funcionária de uma padaria em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento flagraram a ação do homem.
As imagens mostram o homem, que usava boné azul, chegando ao caixa e entregando o papel que anunciava o assalto. A funcionária entregou todo dinheiro do caixa, cerca de R$ 200. O homem pegou a quantia tranquilamente e saiu do local. Em seguida, bastante agitada, a mulher do caixa começou a pedir ajuda a cinco guardas municipais que tomavam café na padaria e não perceberam a movimentação do assalto. Após o alerta, os guardas correram atrás do bandido, mas não conseguiram capturá-lo.
Bilhete escrito por assaltante, em Cabo Frio (Foto: Camilla Machuy / G1)Bilhete escrito por assaltante de padaria em Cabo Frio (Foto: Camilla Machuy / G1)

O estabelecimento fica no ponto final dos ônibus que circulam pelo município de Cabo Frio. Passageiros, motoristas e cobradores circulam pelo local que, apesar de movimentado, registra índices altos de criminalidade, segundo a polícia.
O assaltante não foi preso. O comandante da Polícia Militar, tenente coronel Samir Vaz, informou que vai entrar em contato com a Prefeitura e órgãos competentes para que seja feito um "choque de ordem" no bairro São Cristóvão. O delegado de Cabo Frio, Sérgio Lorenzi, disse que a partir do registro de ocorrência vai solicitar as imagens para tentar identificar o assaltante.

Comentários