Em Cabo Frio, Marcello Corrêa participa de entrevista na Rádio Ondas e revela alguns de seus projetos como presidente do Legislativo


Por Mariana de Souza
O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Marcello Trindade Corrêa, participou do programa “Região em Foco”, da Rádio Ondas, na manhã de ontem (17). Durante a entrevista, o vereador contou como está sendo o primeiro mês a frente do legislativo e revelou alguns de seus projetos.
De acordo com o presidente, arrumar a casa é o foco principal nos primeiros 30 dias. “Estamos arrumando os setores e os gabinetes para suportar o aumento no número de vereadores, que agora são 17. Tivemos que alugar uma sala em frente ao prédio principal para poder comportar todas as secretarias. Agora todos os vereadores estão nos seus devidos gabinetes”, explica.


Sobre a distribuição das salas, o vereador afirma que não houve privilégios. “Não existe prioridades. Os vereadores que foram reeleitos continuaram nos seus gabinetes e os novos foram escolhidos através de sorteio. Todos ficaram satisfeitos com a divisão”, afirma Marcello.
            Após organizar a casa, o próximo passo do vereador será colocar em prática alguns de seus projetos. Um dos seus sonhos é construir uma nova Câmara Municipal para Cabo Frio. “O prédio da Câmara Municipal já não comportavam os 12 vereadores e suas assessorias. Agora com 17 vereadores, ficou ainda mais apertado. Iremos conversar com o prefeito Alair Corrêa para que juntos consigamos realizar esse sonho. Já temos duas possibilidades de terreno, uma área perto da prefeitura ou no bairro do Braga, ao lado do Fórum”, revela.
            A população do 2º Distrito também está incluída nos projetos do presidente. A Câmara Itinerante, por exemplo, irá continuar a ser executada no 2º Distrito e na Zona Rural. “A Câmara Itinerante foi uma boa ideia, mas mal executada. Esse projeto tem como objetivo aproximar a comunidade do legislativo, fazendo com que a população do 2º Distrito participe das sessões da Câmara Municipal”, ressalta o vereador Marcello Corrêa.
            Os trabalhos na Câmara Municipal de Cabo Frio estão a todo vapor e as sessões continuam sendo realizadas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h. “Na gestão passada, do ex-presidente Silas Bento, foi votado a mudança do período do recesso, que acontecia no mês de janeiro. Agora, o recesso passou para o mês de junho. Assim, a Câmara Municipal trabalhará normalmente até esse mês estipulado”, garante o presidente.

Att,


-- 
Mariana de Souza | Assessoria de Imprensa
GABINETE DO VEREADOR MARCELLO CORRÊA
Travessa Maçônica - Centro - Nº 25 

Contatos:
(22) 2647-3636 | 207

Comentários