Em Cabo Frio, padaria vende salgado com larvas e cliente dá parte


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br
Muito cuidado ao morder um salgado na hora do lanche. 
larvas fizeram cócegas
Uma pessoa foi à padaria Forninho, que fica na Vila Nova, em Cabo Frio, e  descobriu algo mais que o recheio de queijo e presunto no salgadinho quando foi lanchar na manhã de  quarta-feira (23).
Cliente pediu uma pizza, dessas de tabuleiro, o balconista entregou. Ávido, mordeu e percebeu ligeira coceirinha nos lábios, percebeu algo se movendo também na boca. Parou de mastigar e olhou o salgado. Para pavor do faminto cliente, a coceira tratava-se de larvas de decomposição. 


Apavorado, enojado e revoltado, o cliente reclamou. O atendente limitou-se a pegar o lanche das mãos dele e jogar no lixo. A pessoa reclamou novamente, só então, segundo Boletim de Ocorrência feito na 126 D.P, o balconista retirou da estufa outros pedaços da mesma pizza e jogou no lixo. Indignado, o cliente foi até a lixeira, pegou os salgados e levou à delegacia de Cabo Frio, onde registrou ocorrência contra a padaria.

A máxima popular de que na "fome o diabo come até mosca" não valeu. O proprietário do estabelecimento deverá ser convocado à prestar esclarecimento sobre o fato.

Familiares ligados ao dono do comércio entraram em contado alegando que o salgado é comprado de uma fabricante que repassa o produto para ser vendido na padaria. Que não é responsável pela produção da pizza e que lamenta a falta de preparo do balconista para lidar com a situação, acarretando em mal estar.
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br

Comentários