Em Casimiro de Abreu, a bola vai rolar pelo Torneio Poeta de Futsal


A Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu inicia na terça-feira (22) o Torneio Poeta de Futsal, evento que faz parte da programação do Projeto Verão Serra e Mar 2013 do município. Quatro categorias, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, estarão na disputa pelo título com times representantes dos distritos sede, Professor Souza e Rio Dourado. Todos os jogos serão realizados no Pavilhão de Esportes, localizado na Praça Feliciano Sodré, no Centro. A final acontece no dia 07 de fevereiro.


As inscrições acontecem na sede da secretaria, sito à Rua Oswaldo Cruz, s/nº, Centro, em frente ao campo do Caec. De acordo com a ficha de inscrição, por categoria, cada equipe poderá inscrever até 10 atletas e quatro dirigentes. 
O Torneio Poeta de Futsal começa na terça-feira com a categoria sub-15. No dia 25 acontece os jogos na categoria sub-13. Nos dias 1º e 05 de fevereiro ocorre os jogos nas categorias sub-11 e sub-17, respectivamente.   
“O objetivo do torneio é promover a integração e o desenvolvimento da prática desportiva entre jovens e adolescentes, estimular a integração entre todos os participantes, direta ou indiretamente dentro do projeto verão, além de proporcionar oportunidade de lazer e diversão aos participantes dentro do município. Queremos também proporcionar a opinião pública quanto o valor e a importância da prática desportiva como forma educativa”, disse o secretário de Esporte Robson Mangifeste.

Comentários