Integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira estiveram, em Goiânia, em visita de conhecimento dos locais de treinamento, concentração e que abrigarão a infraestrutura que serão usados na preparação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações 2013. O coordenador Carlos Alberto Parreira e o assistente técnico Flávio Murtosa ficaram bem impressionados com os locais de treinamento visitados. Acompanhados do administrador Guilherme Ribeiro e do assessor de imprensa Rodrigo Paiva, eles estiveram nos CTs do Goiás (Serrinha e Edmo Pinheiro) e do Atlético Goianiense (CT do Dragão).
- A visita foi importante, como primeiro contato, e vamos continuar acompanhando as obras de melhoria que estão sendo feitas. Pudemos constatar que existe uma enorme disposição e boa vontade para atender da melhor maneira a Seleção.


O presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pita, também acompanhou toda a visita, ao lado dos dirigentes de Goiás e Atlético Goianiense. Ele ratificou que todos os esforços estão sendo feitos pela comunidade esportiva de Goiás para oferecer uma estrutura moderna e que atenda todas as necessidades da Seleção Brasileira na sua preparação para a Copa das Confederações.
- Todos nós estamos honrados e muito felizes em ver Goiânia ser o local confirmado pelo presidente Marin para servir de casa da Seleção na Copa das Confederações. Para tanto obras de remodelação estão sendo feitas, com melhoras nos gramados e vestiário, para que a preparação seja feita em perfeitas condições.
O assistente de Felipão, Flávio Murtosa, que já trabalhou no futebol goiano, conhecia a estrutura visitada e está certo de que a Seleção encontrará em Goiânia o local adequado para fazer seus treinamentos.
O administrador Guilherme Ribeiro, encarregado da logística da Seleção, confirmou o Hotel Mercure como o local em que a Seleção Brasileira ficará concentrada. Guilherme continuará visitando periodicamente Goiânia para acompanhar a evolução das obras de remodelação que estão sendo tocadas nos locais de treinamento.
O assessor de imprensa Rodrigo Paiva escolheu o Hotel Castro’s – bem próximo ao Hotel Mercure – como o Centro de Imprensa que atenderá os jornalistas durante o período de preparação da Seleção em Goiânia.
- O trabalho dos profissionais de imprensa será muito facilitado. Basta atravessar a rua para chegar ao hotel da Seleção Brasileira – disse Paiva. O Hotel Mercure, a concentração da Seleção, e o Castro’s Park Hotel, que atenderá a imprensa, ficam muito próximos, ambos na Avenida República do Líbano, Setor Oeste de Goiânia.

Comentários