Iguaba Grande cadastra comerciantes, ambulantes e feirantes para os próximos eventos


Os interessados precisam comparecer à Secretaria de Fazenda com dez dias de antecedência do evento para se regularizar
A Prefeitura de Iguaba Grande em parceria com as secretarias de Fazenda e Ordem Pública informam aos comerciantes, ambulantes e feirantes sobre a criação da Instrução Normativa Conjunta 001/2013, que viabiliza a regularização do uso de espaços públicos para fins comerciais.


Quem for participar dos próximos eventos públicos e privados na cidade deverão estar regularizados na prefeitura. Sem o cadastro, os comerciantes, feirantes e ambulantes não poderão atuar. Os interessados deverão comparecer à Prefeitura 10 dias antes dos eventos para regularizar sua situação, pois, apenas com esse cadastro poderão vender nos eventuais espaços públicos.
Passo a passo para a regularização
Para regularizar o cadastro é necessário à apresentação de cópias dos documentos de identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência atualizado, indicação de pelo menos dois corresponsáveis. No ato da regularização o empreendedor deverá declarar o tipo de produto a ser comercializado e informar dois lugares de preferência para a instalação, além de quitar todas as dívidas pendentes junto a Secretaria de Fazenda.
Dúvidas e informações serão esclarecidas junto às secretarias na Rodovia Amaral Peixoto, n°2.275, Km97, Centro, Iguaba Grande. Mais informações pelo telefone (22)2624-3275 ou pelo email  secfaz@iguaba.rj.gov.br, de segunda a sexta, das 8h às 17h.


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