No Perú, cabo-friense Karol Ribeiro ganha pontos na primeira etapa da divisão de acesso do Circuito Mundial Profissional de Surf



 
A surfista cabofriense Karol Ribeiro, que tem entre seus patrocinadores a escola de idiomas YÁZIGI CABO FRIO, participou no último fim de semana do seu primeiro campeonato profissional do Circuito WQS. Realizado em Punta Rocas (Peru), o Rip Curl Girls Pro, foi a primeira etapa da divisão de acesso do Circuito Mundial Profissional (WQS) 2013. Classificado com nível 3 estrelas, o campeonato reuniu algumas das melhores surfistas profissionais do mundo, como a campeã mundial Sofia Mulanovich .


            A atleta de Cabo Frio terminou na 17ª posição, acumulando assim, pontos importantes para o ranking mundial e ainda atingiu a zona de premiação, recebendo U$ 450,00.
- O campeonato foi incrível, pude evoluir o meu surfe e consegui somar pontos para o Circuito Mundial, que eram os meus objetivos, disse.
No dia 05 de fevereiro, a jovem promessa embarca para a Austrália, onde irá participar de alguns campeonatos, além de fazer um intercâmbio cultural em Sydney e representar o Brasil na final mundial do Circuito Rip Curl Grom Search em Bells Beach.

Comentários