No Rio, acidentes e mau tempo causam problemas no trânsito


Três veículos colidiram na Av. Brasil, sentido Centro, altura de Irajá.
Elevado da Perimetral também tinha lentidão em alguns pontos. 

O mau tempo e acidentes causaram problemas no trânsito de importantes vias do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (3). Três veículos de passeio colidiram na pista central da Avenida Brasil, sentido Centro, na altura de Irajá, causando retenções na via, por volta das 7h, segundo a CET-Rio.


Mais à frente, na altura de Bonsucesso, a via também tinha complicações, às 7h15, assim como em Benfica e na altura do Into, na Zona Portuária.
Um ônibus também se envolveu em um acidente na Rua das Oficinas, na altura do número 222, em frente ao Estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro. Essa colisão causava problemas na via, às 7h.
Motoristas que seguiam pelo Elevado da Perimetral, sentido Aterro do Flamengo, encontravam lentidão na altura da Rua Professor Pereira Reis, no Santo Cristo, às 7h20. Mais à frente, na altura da Avenida Presidente Vargas, no Centro, as condições eram bem melhores.
Nesse mesmo horário, era bastante intensa a movimentação no Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido, tanto em direção ao Centro, quanto no sentido Zona Sul. Do outro lado do Viaduto Saint Hilaire, na Lagoa, o panorama era o mesmo.
do G1

Comentários