Pelo Twitter, Luxemburgo chama repórter de irresponsável e desinformado

Redação Comunique-se
O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, criticou o trabalho do repórter da Rádio Grena, Farid Germano Filho, em seu perfil no Twitter. A crítica do treinador foi publicada no domingo, 6.
Luxemburgo
Jornalista queria tumultuar o "ótimo ambiente" do clube (Imagem: Reprodução/Jogada Ensaiada)
Segundo informações divulgadas pelo jornalista, o clube gaúcho não contaria mais com o atacante Kléber. Em resposta, Luxemburgo o chamou de irresponsável e desinformado. “Um repórter irresponsável divulgou que Kleber não faz parte dos planos do Grêmio. Ele está contundido, mas totalmente integrado ao grupo”, escreveu.
Para o técnico, a intenção do radialista era tirar a ordem e o sossego do Grêmio. “Pode ser que esse repórter ‘desinformado’ tenha vontade de tumultuar o ótimo ambiente que temos”.   
Mais cedo, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, havia negado a informação. “O Gladiador escolheu o Grêmio. Ele e sua família estão totalmente adaptados e felizes em POA [Porto Alegre]Não temos o menor interesse em sair do Grêmio”.

Déjà vu
Esta não é a primeira vez que Luxemburgo usa o microblog para responder a jornalistas. Em 2011, o Flamengo, à época comandado por Luxa, não vencia a dez rodadas do Brasileiro e um repórter da TV Globo insinuou a substituição do técnico caso o time continuasse perdendo.
O clube carioca venceu o América-MG por 2 a 1 e o Luxemburgo escreveu que não daria entrevistas para o jornalista da emissora. “Um repórter da Rede Globo disse no intervalo do jogo que seria muito difícil descobrir quem seria o novo técnico do Flamengo”, postou em seu microblog. “Coitado deste repórter. Vai ter muita dificuldade em entrevistar o atual técnico do Flamengo”, completou.

Comentários