Será que os homens usarão as estampas de animais e os corações do desfile de inverno 2014 da Burberry?


#INVERNO13/14 - Burberry solta os bichos e nem iPhone escapa da onça

MILÃO - A Burberry arrasa no primeiro dia dos lançamentos de inverno 13/14,que começaram, na cidade italiana. Depois vem Paris. A bombada marca inglesa apresentou uma coleção linda, trabalhando clássicos com a cara e tecnologia de hoje.


Injetando testosterona deluxe no animal print, tudo foi na medida certa.Sabemos que as estampas de onça, leopardo e zebra são são mega exploradas pelo feminino, além de serem consideradas de mal gosto, o ícone kitsh, marca registrada da cafonáliaVeja o desfile que transmitimos ao vivo de Milão, aqui.
Na moda dos homens, a  "oncinha" ja foi enfeite dos "brothel creepers", calçado dos anos 50, básico dos Teddy Boys do pós-guerraA simtica  estampa de coração certamente vai ciar no gosto/closet dosrapazes descolados. Christopher Bailey, faz na Burberry o que Lagerfeld faz na Chanel: renova o públicose torna objeto de desejo nos 4 cantos do planeta.
Soltando os bichos Bailey misturou leopardo com onça, em total look ou em detalhes em golas, tote bags, bolsas a tiracolo - para iPad. Deuacabamento de alfaiataria em techno fabrics - tecidos tecnológicos - e, depois de ganhar o publico dos tablets, nas clutches do verão passado, torna as capas e iPhone must have do inverno que vem. Destaque para sapatos estilo Oxford, pontudos, em estampas de bicho.
influência militar continua firme e forte - afinal, a grife nasceu nas trincheiras. Costumes de abotoamento duplo e silhueta ajustada vem marcando presença forte há no mínimo 3 coleçõescasacos e jaquetas militares ganham status de atemporais. Mas tudo tem cara de leve.
PS :: Como usar um casaco emborachado como o da foto acima? Simples. As peças de desfile que não chegam às lojas são arrematadas, via web, por fashion freaks do mundo inteiro. Perguntem a eles.

Comentários