Verão em Cabo Frio e Arraial têm shows de graça nos fins de semana


Blitz e Ed Motta tocam neste sábado



Banda Blitz toca em Cabo Frio na Praia do Forte, no sábado
Foto: Divulgação
Banda Blitz toca em Cabo Frio na Praia do Forte, no sábado Divulgação

Cabo Frio e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, prepararam uma programação com atrações de graça para todos os fins de semana do verão. Shows, trio elétrico e até queima de fogos já começam na sexta-feira a animar a população e os turistas que invadem a cidade na estação.


Na Praia do Forte, em Cabo Frio, um happy hour “gigante” começas as 17h dessa sexta, com um trio elétrico que arrasta o público pela orla até as 20h. O palco principal recebe o Sambô a partir das 23h.
Já no sábado é a vez da Blitz botar a galera para dançar com os hits da banda irreverente. Mas, antes do show, há uma queima de fogos musical de oito minutos de duração. No domingo, a programação fecha com a Banda Gero. Os shows na praia vão até o fim da estação.
Em Arraial do Cabo, o Verão Musical apresenta no sábado o cantor e compositor Ed Motta no palco da Praça do Cova, na Praia do Anjos a partir das 21h.
A última semana do projeto acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro a cantora local Andréa Gimenez, Roda de Samba de Raíz e Dorina e Banda.


Comentários