Bloco infantil "na Mão do Palhaço" desfila em Sana, distrito de Macaé

Bloco sai às 16h deste sábado da Feira de Artesanato de Sana.
A trupe Grandes Seres da Montanha vai relembrar clássicos infantis.
 G1 Norte Fluminense
As crianças também vão poder cair na folia em Sana, 6º distrito de Macaé, no Norte Fluminense. Neste sábado, às 16h, a trupe Grandes Seres da Montanha leva às ruas o bloco de marchinhas do circo “Na Mão do Palhaço”, que em seu repertório resgata clássicos da música infantil.
Trupe Grande Seres da Montanha resgata clássicos da música infantil e marchinhas (Foto: Moisés Bruno / Divulgação)Trupe Grande Seres da Montanha resgata clássicos da música infantil e marchinhas (Foto: Moisés Bruno / Divulgação)

A concentração será na Feira de Artesanato Cria-Sana, local onde a trupe faz apresentações nos finais de semana. Com cantos ao vivo, a trupe desfilará acompanhada pela banda de palhaços levando para as ruas 23 pernaltas, entre eles, 16 crianças a partir de cinco anos de idade. Na confecção das perninhas de pau, eles contaram com a ajuda do marceneiro João e dos alunos que participaram da oficina, ano passado.

Esse ano a trupe promete relembrar os tempos da infância através de músicas como A Banda e Saltimbancos, de Chico Buarque, brincando com as marchinhas clássicas até os cânticos populares infantis.

Comentários