Bruno Mendes se mostra motivado para clássico de domingo



O carnaval chegou ao fim e a partir de agora os olhares voltam para o Campeonato Carioca. No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O atacante Bruno Mendes se mostra motivado para o clássico e espera ter uma boa atuação para conquistar de vez a torcida botafoguense.
"A gente vem treinando bem essa semana, tem clássico domingo contra o Flamengo, esperamos vencer e ir bem. Todo jogador quer fazer gols, espero marcar em todas as partidas, infelizmente a bola não tem entrado. Mas estou ajudando a equipe a vencer. Espero marcar no clássico e ajudar ainda mais o Botafogo. Queremos a vitória para classificar e ficar mais tranquilo para pensar na semifinal", projetou o camisa 7.

Bruno Mendes relembrou sua atuação no clássico contra o Vasco, no ano passado, quando marcou duas vezes e o Botafogo venceu por 3 a 2.
"É natural que tudo voltará a acontecer. Espero que a bola possa entrar novamente em clássico, contra o Vasco fiz um bom jogo. O grupo está determinado, as coisas vão se encaixar", explicou.
http://www.sidneyrezende.com


Comentários