Cabo Frio entra na rota do turismo de negócios

Empresários querem trazer feiras para o futuro Centro de Convenções
 
A notícia da construção do Centro de Convenções de Cabo Frio já coloca a cidade na rota do turismo de negócios. Nesta sexta-feira (1), aconteceu uma reunião na Secretaria de Turismo de Cabo Frio entre a Comissão Executiva de Turismo - Aldenir Soares, Gilson Peres e Milton Roberto - e os empresários Edilberto Almeida e Paulo Cardoso, promotores de feiras na área de elevadores, cosméticos e construção civil.

Na pauta, a inclusão da cidade para o novo Centro de Convenções, que já está sendo considerado pelos empresários como o maior pólo de atração deste tipo de negócio, na região.

Segundo a Comissão Executiva de Turismo, existe um entusiasmo muito grande com a inauguração do Centro, pois a realização destes eventos em plena temporada pode propiciar um excelente ganho, considerando o grande afluxo de turistas na cidade.

O novo Centro de Convenções vai abrigar vários auditórios, de 300 até 1,8 mil lugares e,  será um marco no turismo de negócios na Região dos Lagos. A construção vai auxiliar o município a sediar grandes eventos empresariais, incrementando o turismo de feiras de negócios.


Texto: João Manoel Terra
Foto: Horácio CFZone

Comentários