Carnaval em Campos contabiliza nove baleados e dois mortos


Um homem foi morto na noite desta segunda-feira, em Farol de São Thomé.
São Francisco do Itabapoana registrou um tiroteio; uma pessoa morreu.
O balanço do carnaval em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, contabiliza nove pessoas baleadas e uma morte. Na noite de ontem (11) mais um homem foi morto, em Farol de São Thomé, totalizando duas pessoas mortas.


Deivison André Pessanha dos Santos, de 22 anos, foi morto com vários tiros ontem a tarde, na vila dos pescadores. Segundo a polícia, dois homens que estavam em uma moto teriam feito os disparos. A vítima morava do bairro da Penha, em Campos.
Ainda na tarde de segunda-feira (11), um outro corpo foi encontrado, desta vez na estrada do distrito  de Lagoa de Cima. O homem tinha perfurações de arma de fogo e ainda não foi identificado. A Polícia Militar ainda não tem suspeitas sobre a motivação e a autoria do crime.
No domingo (10), em São Francisco de Itabapoana, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em duas trocas de tiros, quatro delas foram atingidas quando estavam na avenida principal.  Entre as outras 3 pessoas estavam perto do palco, uma delas morreu no local e duas ainda estão internadas no Hospital Ferreira Machado.
De acordo com a polícia, os tiroteios estariam ligados a disputas entre grupos rivais de tráfico de drogas.
do G1

Comentários