Confira seu horóscopo de hoje


Sol em Peixes
O despertar vai ser animado para começar a semana com o pé-direito, já que a Lua crescente em Gêmeos faz conjunção a Júpiter e sextil a Urano em Áries logo de manhã. A Lua termina o dia em quadratura a Marte em Peixes, o que pede sensibilidade para lidar com suas emoções e dos outros, pois uma palavra mal-colocada pode levar à explosão de sentimentos reprimidos. Além disso, hoje é o dia em que o Sol deixa Aquário e ingressa em Peixes.


Maína Mello tem 29 anos, é formada em Jornalismo e estudou astrologia com Cláudia Lisboa Foto: Ela Maína Mello
  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte O ingresso do Sol em Peixes, onde já se encontra seu regente Marte, dá início oficialmente ao seu período pré-aniversário, popularmente conhecido como “inferno astral”. Trata-se de um período de transição do ano velho para seu ano novo pessoal.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus O Sol ingressa em Peixes, o signo que rege sua vida social, o que é mais um estímulo para que você esteja entre amigos, conheça gente nova e interessante e amplie sua rede de contatos. Quem sabe também toma coragem de envolver-se em alguma causa social, política ou humanitária?
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Sendo Peixes o signo que rege sua carreira, o ingresso do Sol é um estímulo extra para que você possa crescer e aparecer. E já vale ir mexendo seus pauzinhos nesse sentido desde já, porque no próximo sábado seu regente Mercúrio inicia o movimento retrógrado até meados de março.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Você, que já gosta de fantasiar e voar para outros mundos, tem o estímulo necessário para bater asinhas e ir longe com o ingresso do Sol em Peixes. Mas preste atenção para não ficar apenas na fantasia, porque a partir de agora você pode aprender de verdade.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol É verdade que você já anda tendo que lidar com alguns aspectos do seu inconsciente que estão emergindo desde o início do mês, mas é com o ingresso do Sol que esse mergulho se aprofundará e você poderá trazer luz às suas sombras.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio O ingresso do Sol em Peixes chama ainda mais sua atenção para seus relacionamentos. Isso significa que, daqui para a frente, suas relações passarão por uma revisão e poderão ser (re)definidas.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Com o ingresso do Sol em Peixes, será necessário reorganizar sua rotina para que ela não fuja ao seu controle, provocando cansaço, estresse e quem sabe até problemas de saúde. Organize sua agenda para dar conta do trabalho e de todas as atividades extras.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Se Peixes rege o seu coração e criatividade, podemos supor que o ingresso do Sol neste signo seja um estímulo às paixões! Ainda mais com outros tantos planetas juntando-se ao Sol nas próximas semana, eu tenho que dizer que você só fica sozinha se quiser, ou se optar por uma ilusão.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Peixes é o signo que rege o seu lar e família, portanto é natural que com o ingresso do Sol emerjam questões de foro íntimo ou doméstico a dar conta, desde uma mudança ou reforma do lar até questões familiares a serem resolvidas. Invista no seu equilíbrio emocional.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você já deve estar num momento particularmente comunicativo, já que alguns planetas já vem se encontrando em Peixes desde o início do mês. Com o ingresso do Sol, comunicação passará a ser o seu grande tema, e o melhor é que você pode concretizar as ideias.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Sendo o signo imediatamente posterior ao seu, Peixes é como uma continuidade natural que te permite ganhar o plano da matéria. Ou seja, se você é um signo idealista, que lida com o conhecimento, é Peixes quem te ajuda a transformar as ideias em realidade.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno O ingresso do Sol em seu próprio signo dá fim oficialmente ao seu inferno astral, porque agora o universo conspira a favor da sua realização pessoal. Mas tenha calma, o ano só será novo mesmo na próxima lua nova, mês que vem. Mas você já pode e deve agir em seu benefício.


Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/horoscopo/#ixzz2LFCwkp00 
Copyright © 2012 O Globo S.A. 

Comentários