Em Arraial do Cabo, Assistência Social realiza o Carnaval Social




Dando continuidade ao projeto de enfretamento a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria de Assistência Social de Arraial do Cabo, juntamente com o canal Futura, Porto de Forno e  Children in The World, vai realizar nesta sexta-feira, 08, o Carnaval Social 2013.  Com o tema “Turismo sexual, não é nossa praia” o evento vai contar com marchinha exclusiva, trio elétrico e distribuição de adesivos e folhetos. O bloco vai ficar concentrado em frente à Assistência Social, a partir das 17h e vai passar por toda a cidade.







O projeto de enfrentamento do abuso sexual e da exploração de crianças e adolescentes tem por objetivo apoiar ações de prevenção e de acolhimento às vítimas de exploração sexual e acontece no município há um ano.
De acordo com o secretário de Assistência Social, Wagner Lima Vidal, o evento vai fazer parte da programação carnavalesca da cidade.
“Em clima de carnaval, vamos brincar conscientizando as pessoas, vamos distribuir folhetos e adesivar todos os carros estacionados, e o comercio. O público está convidado a participar!” diz Wagner.
Os programas Jovem Aprendiz e Melhor idade e os funcionários das Secretarias de  Assistência Social, Saúde e Educação, acompanharão o Carnaval Social. Vale à pena fazer parte desta conscientização!

Comentários