Em Cabo Frio, Alair Corrêa discute a construção da nova cidade de Tamoios

Mais de mil pessoas aplaudiram o prefeito Alair Corrêa na noite de ontem (4) no Ginásio poliesportivo em Aquários, em reunião realizada para discutir as prioridades de investimentos com objetivo de construir a nova cidade de Tamoios.
Os aplausos vieram em várias oportunidades, mas especialmente quando Alair Corrêa disse que hoje Tamoios é uma sociedade única, que as eleições já se passaram e todos devem caminhar unidos para transformar Tamoios em uma cidade. 



Na reunião ficou decidido que haverá outros encontros nos bairros de Tamoios para avançar nas discussões, tendo em vista a necessidade de se decidir com rapidez as prioridades para que se possa aplicar com sabedoria os R$ 100 milhões em obras prometidos para este ano.Alair informou que no dia 22 próximo, vai fazer o primeiro depósito em banco de Tamoios da primeira parcela do investimento, o que deixou os presentes entusiasmados e em resposta o aplaudiram entusiasticamente.
O prefeito sugeriu que um dos investimentos poderia ser o Hospital Geral de Tamoios, que custaria em torno de R$ 15 milhões e seria construído em prazo de 8 meses. Ele fez ainda várias outras sugestões que agradaram os presentes. Muitas pessoas pediram a pavimentação da Rua das Pacas, acesso do Nova Califórnia, onde existem hoje cerca de 4 mil moradores.
Alair estava acompanhado de vários de seus secretários, entre eles Dirlei Pereira, chefe de gabinete, Paulo Castro, obras, Demócrito Azevedo, saúde, Demerval Soares, administração da saúde,Waldemir Mendes, fazenda, Renato Carvalho, criança e adolescente, Alfredo Gonçalves, esporte, Antônio Martins, presidente da Comsercaf, Edinho Ferrô, comunicação social, José Facury, cultura, José Martins, industria e comércio, Victor Moreira, transportes, Cláudio Bastos, pesca, Luiz Augusto, projetos especiais, entre outros.

Participaram ainda da reunião, além de toda diretoria da Codestam, os vereadores Vinicius Corrêa, Paulo Henrique Corrêa, Dr. Taylor, Emanuel Fernandes, Celso Campista, Jefferson Vidal e  Rodolfo Machado, entre outros.
http://www.sosdirlei.com.br

Comentários