Em Cabo Frio, fiscalização aos ônibus de excursão começa em Tamoios nesta sexta


Objetivo é normatizar trajeto dos ônibus durante o Carnaval
Por  Katyuscia Chaparral
Começa nesta sexta-feira (8/2) em Tamoios uma operação para fiscalizar ônibus de excursão que chegarem ao distrito durante o período do carnaval.



Segundo o responsável pelo setor de transportes em Tamoios, Luiz Carlos Carnaval, a operação tem como objetivoorganizar e fiscalizar as excursões, que no Carnaval, aumentam em quantidade no distrito.

Segundo Luiz Carlos, a fiscalização tem uma meta principal: vistoriar os isopores trazidos pelos turistas, uma vez que está proibido o consumo e a venda de bebidas em garrafas durante o Carnaval. O material vistoriado pode ser apreendido, sendo devolvido apenas depois do Carnaval.

Luiz Carlos Carnaval afirmou ainda que os ônibus de excursão serão direcionados para o terminal de transportes, localizado na Rua da Torre, próximo ao colégio Municipal Wanda Roque, em Tamoios.

"Os ônibus de excursões serão abordados na Rodovia Amaral Peixoto. Os turistas farão o desembarque no ginásio poliesportivo João Augusto, e os ônibus, direcionados para o estacionamento do terminal", concluiu ele.

A operação contará com o apoio da Guarda Municipal. 
Foto e Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM

Comentários