Em Cabo Frio, Rodolpho Campbell é reeleito como presidente do Grupo Iguais


A eleição aconteceu no auditório da instituição no Braga
Ontem (05), em Assembléia Geral Ordinária convocada para fim eleitoral, à instituição Grupo Iguais (organização propagadora da igualdade dos direitos LGBT e da inclusão social em Cabo Frio) elegeu sua nova diretoria executiva.
O processo eleitoral reelegeu o jovem presidente da instituição Rodolpho Campbell, que não poupou discurso:


Encerro esse meu primeiro mandato com muito orgulho das ações realizadas, do meu empenho dispensado, das conquistas obtidas, dos erros cometidos e da experiência obtida com tudo, desde já, reassumo os compromissos com a entidade, a perseverança no desenvolvimento dos nossos trabalhos, a prestabilidade de sempre e a disposição de lutar pela asseguração dos nossos direitos e dignidade.


Além do seu presidente foram eleitos outros cargos da executiva para o triênio (2013/2016). São eles: César Valentim, Vice-Presidente, Kátia Campello, 1ª Secretária, Nils Petersen, 2º Secretário, Solange Bellotti, Diretora Financeira e, para Diretora Cultural Glauce Bizzo.
Na mesma assembléia foram eleitas também as Coordenadorias de Mulheres, Afro LGBT e de Juventude, além do Conselho Fiscal e de Ética da instituição.


Assessoria Grupo Iguais
Conscientização Contra o Preconceito e Inclusão Social
Titulo de Utilidade Pública Municipal LEI 2133/2008. 
CNPJ: 09.014.740.0001-51
Telefone: (22)2645-2023

Comentários