Em Campos, ônibus e carro colidem, e um homem morre na BR-101


Vítima dirigia o veículo de passeio e ficou presa às ferragens.
Segundo testemunhas, o ônibus teria invadido a pista contrária.
do G1 Norte Fluminense
Vários pertences do motorista do carro ficaram espalhados na BR-101 (Foto: Israel Freitas/InterTv RJ)Vários pertences do motorista do carro ficaram espalhados na BR-101 (Foto: Israel Freitas/InterTv RJ)
Um acidente no Km-87 da BR-101, na altura de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, deixou uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (14). Um ônibus da empresa Itapemirim, que vinha de São Paulo, colidiu com um carro de passeio que seguia para a cidade de Macaé.


De acordo com uma testemunha que passava no local no momento do acidente, o coletivo teria invadido a pista contrária e atingido frontalmente o outro veículo. Paulo Henrique de Souza, de 56 anos, ficou preso às ferragens e acabou não resistindo. O motorista do carro estava a caminho do trabalho. 
Carro onde a vítima estava ficou totalmente destruído (Foto: Israel Freitas/InterTv RJ)Carro onde a vítima estava ficou destruído
(Foto: Israel Freitas/InterTV RJ)
Segundo informações, o motorista do ônibus negou que tenha dormido ao volante. Ele e mais três passageiros presentes no veículo foram atendidos ainda no local do acidente e passam bem.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária que administra a rodovia organizam o trânsito que segue em meia pista na altura de Ibitioca, em direção à capital.

Comentários