Em Maricá, acidente na RJ-106 deixa feridos e causa trânsito lento


Carro bateu em poste e em outro veículo e deixou duas pessoas feridas.
O sentido Niterói ainda tem trânsito lento e retenção.
Do G1 Região dos Lagos
Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (15), na rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, na altura do km 13, na cidade de Maricá, baixada litorânea do Rio de Janeiro. A batida causou congestionamento de mais de 2km na pista sentido Niterói.
Acidente deixa feridos e causa congestionamento na RJ-106 (Foto: Heitor Moreira/G1)Veículo ficou destruído com batida; vítimas foram encaminhadas para hospital. (Foto: João Henrique/Arquivo)

Segundo a polícia, a motorista seguia na pista sentido Maricá e teria perdido o controle do veículo, acertando um poste e, em seguida, batendo em um outro veículo de passeio que seguia no sentido contrário, para Niterói. As duas pessoas que ficaram feridas, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros no local e foram levadas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
Acidente deixa feridos e causa congestionamento na RJ-106 (Foto: Heitor Moreira/G1)Congestionamento é grande na pista sentido Niterói. (Foto: João Henrique/Arquivo)

Comentários