Em Nova Friburgo, motorista avança sinal e carro cai no Rio Bengalas


Caminhão bateu no veículo de passeio, que perdeu o controle da direção.
As duas pessoas envolvidas no acidente não sofreram ferimentos.

Carro no Rio Bengalas Nova Fribrugo, RJ (Foto: Bruna Verly)Carro caiu no Rio Bengalas, em Nova Fribrugo, RJ
(Foto: Bruna Verly / InterTV )
Um carro caiu no Rio Bengalas no Centro de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta (6), por volta das 7h30. Um caminhão foi surpreendido pelo veículo, que avançou o sinal da rua Francisco Mielli, não conseguiu desviar e bateu no carro, que foi lançado ao principal rio do município. 
O motorista do caminhão Gilberto Carvalho Gomes, de 43 anos, viajava da cidade do Rio de Janeiro em direção a Cantagalo para comprar cimento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão passava pela Avenida José Ruiz Boela, próximo a praça do Suspiro, quando o acidente aconteceu.
Silvana de Almeida Ramos de Souza, de 45 anos, que cometeu a infração não sofreu ferimentos e preferiu não ser atendida pelos bombeiros. Gilberto também saiu ileso do acidente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.
Carro no Rio Bengalas Nova Fribrugo - 2 (Foto: Danielle Grativol)População observa carro que caiu no Rio Bengalas em Nova Fribrugo, RJ (Foto: Danielle Grativol / VC no G1)

Comentários