Em São Pedro da Aldeia, ladrões roubam quatro veículos de loja

Ação dos bandidos foi rápida e polícia não foi acionada depois de alarme.
Eles também levaram celulares, um frigobar, uma televisão e computadores.
Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos
concessionaria é assaltada em sao pedro da aldeia (Foto: Heitor Moreira/G1)Concessionária dica há 500 metros do DPo e delgacia da cidade (Foto: Heitor Moreira/G1)

Uma concessionária de veículos foi roubada na madrugada desta quarta-feira (6),  no bairro  Balneario, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. Segundo o proprietário da loja, Robson Conforte, de 43 anos, os bandidos levaram quatro carros, celulares, bebedouro, frigobar, televisão e computadores. O prejuízo,segundo ele, é de R$200 mil.
Robson, que possui a empresa há 10 anos em São Pedro da Aldeia, ficou surpreso com o assalto. " Estou sem acreditar nisso até agora. É um absurdo você batalhar anos e anos pra fazer seu negócio e do nada, em minutos, esses caras chegam e acabam com tudo. " disse o empresário. 
Os bandidos conseguiram entrar na concessionária depois de arrombar o portão do pátio onde os carros ficam estacionados. Antes de assaltarem a loja, eles desfocaram todas as câmeras de segurança. Para entrar no escritório, os ladrões arrombaram uma janela. O alarme da empresa que faz o monitoramento no local chegou a tocar e acionar , mas a atendente que estava de plantão avaliou que ,como o alarme tocou por pouco tempo, seria  um disparo falso, Desta forma, ela não acionou a polícia.
Segundo a polícia, o alarme teria tocado por pouco tempo porque os criminosos conseguiram desativá-lo, arrancando  toda a fiação do dispositivo. A concessionária  fica há 500 metros do DPO e da Delegacia de Polícia da cidade. A perícia esteve no local na tarde desta quarta e,  segundo a polícia, pelo menos quatro bandidos participaram do crime. Até as 16h desta quarta-feira ninguém foi preso. O caso esta sendo investigado pelos policiais.

Comentários