Liga de Cabo Frio, define últimos detalhes do carnaval das Escolas de Samba


E divulga a ordem final do desfile do grupo especial e de acesso.
A Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio definiu os últimos detalhes do próximo carnaval da instituição, após entrevista dada pelo Prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, ao apresentador Dil Quaresma, do Programa Informe Local, na Jovem TV.
Na ocasião o Prefeito afirmou que o carnaval da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, sábado, domingo e segunda-feira, a partir das 21h. A apuração acontecerá no dia 23 de abril a partir das 17h, na Morada do Samba.


No dia 20 de abril, sábado, a Escola da Comunidade, Arrastão da GB (com o enredo “As campeãs da Morada”), abre o desfile e posteriormente inicia os desfiles das cinco escolas do Grupo de Acesso, na seguinte ordem: Cabeçorra (com o enredo “Deixa falar, Cabeçorra canta Estácio de Sá”); União dos Bairros (com o enredo “A magia da flor nas trilhas da cigana do meu carnaval”); Acadêmicos do Jardim Esperança (com o enredo “Uma doce história, ShowColate”); Unidos de Aquarius (ainda não divulgou enredo) e Acadêmicos de Tamoios (com o enredo “Extra! Extra! Jornal Tamoios Informa, Tamoios lugar de ser feliz”).
No dia 21 de abril, domingo, acontece os desfies das escolas do Grupo Especial, totalizando oito escolas nesse grupo, quatro em cada dia, são elas: G.R.E.S. Vermelho e Branco (com o enredo “Sou Lampião, sou Cabra da Peste! Volto para saudar o povo do meu Nordeste”); G.R.E.S. Unidos da Esperança (com o enredo “Um carnaval no Arraiá!! Tradição, festa e cultura popular”); G.R.E.S. Flor da Passagem e G.R.E.S. Em Cima da Hora (também não divulgaram enredo).
Já no dia 22 de abril, segunda-feira, desfilam a outras quatro agremiações do Grupo especial: a G.R.E.S. Império de Cabo Frio ; G.R.A.F.E.S. Antiga Abissínia (com o enredo “Assim dizia o poeta: Marcio Corrêa, ah se eu pudesse te abraçar agora”); G.R.E.S. Paz e Harmonia (com o enredo “Sob as bênçãos do pai”) e G.R.E.S. Sol a Sol (“Perlimpimpim”).





Premissa Comunicação Corporativa

Maria Werneck
Jornalista - Mtb: 29.333
(22) 2644-6795 / 9861-1085
7812-5251 / 103*131205

Comentários