No Rio, incêndios em veículos na Dutra e Linha Amarela deixam três feridos

  • Pistas tiveram de ser fechadas e, por isso, houve retenção nas vias
  • Já nas principais rodovias de acesso ao Rio, trânsito é normal
  • Dois carros pegaram fogo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13). O primeiro acidente ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo. O outro foi na Linha Amarela, sentido Centro. Três pessoas ficaram feridas. O trânsito teve de ser interditado nas duas vias.



    Na Linha Amarela, um carro começou a pegar fogo por volta de 7h19m, na altura de Del Castilho. O incêndio causou retenções no sentido Centro. Às 8h06m, a via foi liberada e o trânsito se normalizou. Uma vítima foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge.O incêndio na Via Dutra causou dois quilômetros de engarrafamento por volta das 7h, na altura de São João de Meriti. Veículos tiveram de passar apenas pela faixa da esquerda. Entretanto, quem vinha para o Rio de Janeiro não enfrentou problemas. Duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região. A pista foi liberada por volta das 8h.

    Quem voltava ao Rio na manhã desta quarta-feira de cinzas não enfrentou grandes problemas e encontrou trânsito livre na BR-040 e apenas intenso na BR-101, inclusive na Niterói-Manilha e na Avenida do Contorno. A Ponte Rio-Niterói apresentou trânsito bom nos dois sentidos durante a manhã.
    Na manhã desta quarta, foram liberadas as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, que estavam interditada por causa do carnaval. Após o fim das interdições no Centro, o trânsito seguiu livre nas principais vias da região.


    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
  • Comentários