No Rio, Via Lagos tem 11 quilômetros de lentidão na volta do carnaval


CCR Lagos estima que 48 mil sigam pela via em direção ao Rio nesta quarta.
Niterói-Manilha e Rio-Teresópolis têm dois quilômetros de retenções.
Os motoristas que seguem da Via Lagos em direção ao Rio encontram trânsito lento nesta quarta-feira (13) de cinzas, na volta do carnaval. A CCR Lagos informou que a via tinha 11 quilômetros de lentidão por volta das 14h30. A concessionária estima que 48 mil veículos passem pela estrada ainda nesta quarta.



A Niterói-Manilha (BR-101) também apresentava retenções nesta volta de feriado. A rodovia tinha dois quilômetros de lentidão, na altura de Rio Bonito, na Região das Baixadas Litorâneas, no mesmo horário. No trecho entre Tanguá e Itaboraí, na Região Metropolitana, o trânsito era intenso. As informações são da Autopista Fluminense.
O fluxo de veículo oriundos da Via Lagos e Niterói-Manilha também já refletia na Ponte Rio-Niterói às 14h30. O tráfego na via, no sentido Rio, era lento da Reta do Cais até os acessos à Avenida Brasil, de acordo com a CCR Ponte.
A Rio-Teresópolis tinha dois quilômetros de retenções, entre o km 138 e km 140, na região da Baixada Fluminense, neste horário. O trânsito era bom em direção à capital na Rio-Petrópolis (BR-040).

Comentários