Polícia Civil fecha parque aquático de Cambuci


Foi no local onde menino Yuri dos Santos desapareceu no domingo.
De acordo com o Delegado, parque não seria seguro para visitantes.

O parque aquático de Cambuci, no Noroeste Fluminense, onde desapareceu o Yuri dos Santos, de seis anos, será fechado nesta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o local não seria seguro para visitantes. Atualmente, as buscas pelo menino se concentraram na mata, ao redor do parque.

As buscas completam quatro dias nesta quarta. Um helicóptero do corpo de bombeiros e cães farejadores ajudaram no trabalho.Uma tia do menino acompanhou as buscas no parque e fez um apelo.No último domingo (24), o menino foi passear no local com a avó, que tem a guarda do menino, quando ele desapareceu. A mãe de Yuri cumpre pena na prisão. O pai até hoje não apareceu para acompanhar a investigação.
“Quem esteve no parque no domingo, que olhem suas câmeras fotográficas, filmadoras, para ver se o menino foi levado por alguém. Qualquer imagem pode ajudar”
Se alguém tiver visto o menino ou tiver qualquer informação que ajude nas buscas pode entrar em contato com o disque denúncia em Cambuci. Os telefones são (22) 3822 1177 e (22) 3822 1177.
do G1

Comentários