Taxista é assassinado com seis tiros em Cabo Frio


Motorista teria se recusado a obedecer ordens dos assassinos.
Segundo a polícia, os bandidos deram seis tiros na vítima.
Do G1 Região dos Lagos
Um motorista de táxi foi morto nesta sexta (8) com seis tiros em uma das rodovias mais movimentadas na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo. O crime foi na altura do bairro Dunas da maior cidade da região e aconteceu por volta das 17h. Segundo a polícia, foram quatro disparos no rosto, um na nuca e outro do peito.


Luiz César Quintanilha, de 35 anos, ligou para a esposa minutos antes de ser assassinado. De acordo com a irmã da vítima, o homem disse que iria fazer uma corrida de São Pedro da Aldeia onde trabalhava até Iguaba Grande. O motorista foi morto na estrada no sentido contrário de quem pretende ir a Iguaba Grande.
Os criminosos teriam pedido para que Luiz César entrasse no porta mala, mas, segundo a polícia, a vítima se recusou. Neste momento os bandidos atiraram. Testemunhas contaram à PM que eram quatro homens em duas motos que teriam levado a chave do táxi.
O motorista era vigia de uma escola, em Cabo Frio, e nos últimos dois meses, trabalhava como taxista também para ganhar uma renda extra durante a alta temporada. Segundo a polícia, até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Comentários